<

domingo, 2 de fevereiro de 2014

BAIRRO MARECHAL CARMONA

RUA Y


HOJE...RUA DE MOÇAMBIQUE

4 Comentários:

Blogger calhabécirculação disse...

Por aquele olival, em frente, circulavam umas vagonetas sobre carris, utilizadas no transporte de materiais de construção durante a construção do bairro.
Eu era pequenino mas lembro-de de lá andar na brincadeira com os meus companheiros desse tempo.
Parece que foi ontem!
Pedro Martins

9:37 da tarde  
Blogger calhabécirculação disse...

Por aquele olival, em frente, circulavam umas vagonetas sobre carris, utilizadas no transporte de materiais de construção durante a construção do bairro.
Eu era pequenino mas lembro-de de lá andar na brincadeira com os meus companheiros desse tempo.
Parece que foi ontem!
Pedro Martins

9:38 da tarde  
Blogger Titá disse...

És tu, Nela? Com quem?(Preciso de uma lupa...)

8:55 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

Sou eu...sim, com o meu primo mais velho.
Repara na categoria do portão original, mas todo aquele campo era nosso, uma maravilha!!!

4:59 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org