<

terça-feira, 17 de abril de 2012

ACORDAR

"MOVIMENTO ZERO DESPERDÍCIO" JÁ ARRANCOU!


"PORTUGAL NÃO SE PODE DAR AO "LIXO"

É a assinatura de um movimento nacional de combate ao desperdício de alimentos quando cada vez mais portugueses passam fome.

A "ASSOCIAÇÃO DARIACORDAR", fundada por RUI TORRES, entre outros, deu corpo a uma ideia que nasceu com a petição do comandante ANTÓNIO COSTA PEREIRA.
O papel do Movimento Zero Desperdício será de intermediação entre as câmaras municipais, as instituições de solidariedade e os fornecedores de comida, a partir de hoje.
Atualmente, os números apontam que há mais de 360 mil pessoas em Portugal sem terem o que comer e estima-se que mais de 50 mil refeições são desperdiçadas de norte a sul do país, pode ler-se no comunicado de imprensa do movimento.

A esta causa, que propõe à comunidade aproveitar todos os bens alimentares confecionados antes que acabavam no lixo, juntaram-se já cerca de 50 músicos, que dão a cara pelo movimento, que tem um hino - Acordar.
A música é João Gil e a letra de Tim.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Com isto tudo o Pinto da Costa podia ensinar ao Pereira Cristovão como é que estas coisas se fazem e não se vai preso. Podia tambem explicar como é que o Cardinal devia fazer e como funcionam as cartas anonimas.
Tambem podia explicar como se foge para Vigo para escapar à PJ e como as escutas não valiam de nada.Trinta anos sempre são 30 anos e o Pereira Cristovão assim não vai lá. Quando ca apareceu ate a Troika ficou admirada com tantos titulos e sem ninguem ir preso. Em Italia, França,Alemanha e Espanha a rapaziada foi mesmo presa e ate alguns clubes desceram de Divisão. Cá foi o Salgueiros, o Boavista,o Leça,o Estrela da Amadora, o Alverca. So os pobrezinhos é que desceram.

3:14 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org