<

quinta-feira, 29 de março de 2012

A MAGIA DA FOTOGRAFIA

ANIVERSÁRIO EM CASA DO SENHOR FAUSTO (DO 1º DE JANEIRO)
Praça da Índia Portuguesa- Bairro Marechal Carmona



1- A artista convidada, Maria Amélia Mesquita Curado(minha irmã)

2- DONA BATILDE (esposa do aniversariante) , MARIA HERCULANO CURADO(minha mãe), Senhora de recordo o rosto mas não o nome, a ARTISTA, HÉLIA ÁGOAS(irmã do Vasco), NELINHA DIAS, EU e o VASCO, escondidos, NATÁLIA e PEDRO SOUSA DIAS ( um bonitão à época), MILÚ e RUI MESQUITA (meu primo).
SRº FAUSTO, TONINHO, JÓJÓ COSTA(?),FAUSTINHO, dois meninos que não recordo o nome, e o BERNARDO, afilhado do dono da casa e aí hospedado.


RECORDAÇÕES!!!!!!

NelaCurado

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

um dos meninos que está à frente é o Carlos Pereira que vive ao pé de mim na Praça d India

Lena Garcia

11:14 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org