<

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Licor Beirão festeja com Futre entrada em Espanha

Família Carranca Redondo revela que, num prazo de cinco anos, quer que 30% a 40 % da faturação total provenha dos mercados externa
Licor Beirão festeja com Futre entrada em Espanha

O antigo jogador do Atlético de Madrid, Paulo Futre, afiança: "O Licor Beirão é um dos produtos com maior qualidade em Portugal, representa aquilo que há de melhor no meu país e acredito que os nossos amigos espanhóis vão aceitar muito bem esta bebida centenária.”

Foi desta forma que a estrela em Espanha da marca criada pela família Carranca Redondo assinalou o lançamento oficial do Licor de Portugal.

Numa festa no Ramses Life, um dos espaços da moda em Madrid, com 300 convidados, a família Carranca Redondo revela que este é mais um passo na internacionalização definida, pretendendo, num prazo de cinco anos, conseguir que 30% a 40 % da faturação total provenha dos mercados externos.

Para tal, lançou a campanha, que tem Paulo Futre como estrela, através de mupies e anúncios de imprensa, em Sevilha, Huelva, Extremadura (Cáceres e Badajoz) e Salamanca, zonas onde a empresa apostou forte na distribuição do Licor Beirão.

Com esta aposta no mercado espanhol, a família Carranca Redondo pretende chegar até ao final do ano com uma faturação na ordem do meio milhão de euros.

“A aposta em Espanha já estava decidida há algum tempo. Para reagirmos à crise era necessário apostar em novos mercados estamos com uma grande expetativa em relação à adesão do consumidor espanhol ao nosso produto”, justifica Daniel Redondo, director de marca do Licor Beirão.

Neste sentido, o mesmo responsável revela que, à semelhança do que a marca faz em Portugal, vai organizar eventos e festas nas regiões onde está disponível. "Acreditamos que a sua qualidade fará com que dentro em breve, o Licor Beirão seja uma bebida que faça parte dos hábitos de consumo em Espanha”, remata.

Empresa de Licor Beirão pretende chegar até ao final do ano com uma faturação na ordem do meio milhão de euros

Do Dinheiro Vivo

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org