<

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

TRANSPLANTES HEPÁTICOS PEDIÁTRICOS

Desde Junho,o único Hospital Pediátrico que fazia transplantes hepáticos parou com essa cirurgia.
Motivo apresentado:o único cirurgião que os fazia,mostrou-se indisponível!
Indisponível,porquê?
Atingiu o limite de idade?!
Adoeceu?!
Quer mais dinheiro?!
Esse jornalismo de investigação,tão rápido a contar-nos a "verdadeira história",calou-se...
Porque não conhecemos as razões do cirurgião?
Ou dá mais efeito que o tal único cirurgião se compare a outro tipo de lógica:se os pilotos fizerem greve,pára a TAP;se os maquinistas fizerem greve,pára a CP;se o cirurgião ficar indisponível,páram os transplantes!!!


Informem-se e informem-nos!

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger Chico Torreira disse...

Rui Lucas
Por estes lados há uma lei de acesso à informação aonde um cidadão preenche uma folha de papel, mesmo que a encontre na rua..., descreve o que quer saber, paga CAN$5.00 = €3.94 e recebe a resposta por escrito. Nem tentam enganar porque os jornalistas de inquérito, descobrem tudo. Não tenhas dúvidas.
Quanto ao caso do artigo, ou o jornalista faz parte do politicamente correcto e portanto sem credibilidade ou a tal lei não existe ou não funciona, o que seria pior.
Foram estes jornalista de inquérito que descobriram o caso dos aviões americanos a transportarem prisioneiros que diziam efectuar outro transporte, só com a net! Mostraram tudo como fizeram. A companhia a que pertenciam os aviões estava sediada num terreno vago e depois chegaram à conclusão que não existia. A partir daí, nunca mais pararam. Neste caso eles não tinham a tal lei para os suportar mas foram até ao fim.

11:55 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org