<

quinta-feira, 23 de junho de 2011

MARCA AMARELA


Etiquetas:

8 Comentários:

Blogger Manuela Curado disse...

ESTA... ESTÁ ME ESCAPANDO!

10:18 da tarde  
Blogger aminhapele disse...

Não tem qualquer significado.
Acontece que estive a ver umas fotografias de uma passagem de modelos.Quando apareceu este,lembrei-me do "Marca Amarela"!

1:23 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Está bem, ficamos na mesma...

1:26 da manhã  
Blogger Manuela Curado disse...

Gostei do colorido e ficou "giro" no Blogue.
Por essa razão e por vir de si...já me satisfaz.

Um abraço e obrigada pela saudável companhia

3:35 da tarde  
Blogger Titá disse...

Pois...eu conheço é as Marcas Brancas. Mas também acho que o amarelo sempre fica aqui melhor.

O "Marca Amarela" será da BD? Concerteza é confusão minha.

7:02 da tarde  
Blogger RI-RI disse...

A Titá sabe, é professora!
É a banda desenhada do Amalrik!




O amarelo que agarrava a cadeira com os dentes e tinha carapinha...

8:08 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

Tudo esclarecido!
Por essa banda desenhada não passaram meus olhos... já era mais crescidinha e eles já deviam vaguear por outras paragens.

9:58 da tarde  
Anonymous JORGE TITO disse...

DEPOIS DO QUE LI, CHEGO À CONCLUSÃO QUE, NA REALIDADE, EU SOU MESMO MAIS VELHO QUE "BOMECÊS". O "MARCA AMARELA", ENTRE OUTROS, FEZ AS MINHAS DELÍCIAS, ATÉ CHEGAR O TEMPO DA "CARA ALEGRE", ZÉ
VILHENA E "CANCAN"

10:47 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org