<

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

TER AMIGOS É MESMO ISTO!

É SABER ENTENDER E DESCULPAR! ORA LEIAM QUE VOU SER BREVE


Minhas Lindas e Meus Lindos Familiares e Amigos!


Sei que deverão achar bastante estranho que a palradora e a Melga da Isabel não tenha ainda escrito ou telefonado até esta data uma palavra doce ou simpática para os que a aturam e ouvem!!! Mas tenho a certeza de que os meus Amigos me desculparão e presumem que tal atitude, não se deverá a esquecimento ou falta de carinho, mas sim a muita falta de tempo!!!!!! Esclareço entretanto que trabalho não significa castigo, foi até por uma causa muito especial e festiva, apesar de cansativa...o Natal ou outra data que signifique alegria, convívio e carinho, são sempre bem aceites e todos os sacrifícios valem a pena!!! Por isso só agora consegui um pequeno interregno nas várias lides e frentes de combate....para vos pedir que não se zanguem e apelar à vossa sensibilidade pois nunca deixarei de estar ao vosso lado! Porém, não queria de forma alguma deixar passar o 2010 sem me justificar e expressar os meus fortes e sinceros Votos para que o 2011 seja para todos Nós um ano cheio de saúde, de garra, de muita unidade e compreensão para sabermos enfrentar com todo o estoicismo, as adversidades e contrariedades que nos esperam. ViVa o 2011, nós cá estaremos, não é verdade???? Beijinhos e Abraços para quem me ler e muito Obrigada!

A amiga de sempre.

Isabel Carvalho

3 Comentários:

Blogger Manuela Curado disse...

Foi uma benção este teu poste.

Com empregada, netos, filha adoentados e a mãe a precisarem de mimos e cuidados redobrados, o tempo esgota-se num ápice.
Tudo começa a entrar nos eixos, mas o Novo Ano apróxima-se e a azáfama costumeira intensifica-se.
Perdoem-me, também, a minha ausência.
Para ti... a minha Amizade.

9:07 da tarde  
Blogger RI-RI disse...

BOM ANO, Melguita!

8:14 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Um Abraço.
Tonito.

9:10 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org