<

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O QUE É UM BAIRRO "VIVO" E O SEU CENTRO - O NORTON DE MATOS

Bairro Norton de Matos – Coimbra e o C. Vitae do seu Centro!!!! 22-10-10

É um dos Bairros de Coimbra com um Centro cultural desportivo social que "dá cartas” igualmente em termos de fraternidade, solidariedade, convívios, (haja ou não diferenças), tanto nos reunimos todos na hora da chamada para a despedida eterna de um amigo como para a comemoração de um evento, respondem os que estão longe e perto e dizemos todos "presente"! É por isso que este Centro se expande e regista movimento todos os dias, todo o ano; é frequentado por todas as idades! Apesar da crise económica, da grande crise de valores e de todas as "tempestades" todos os que pertencem a este Bairro de Coimbra, não o esquecem e sentem orgulho e colaboram para o seu engrandecimento e divulgação.

Tem de ser assim, em todas as Colectividades, mas sobretudo no nosso dia a dia; o interesse, respeito e o amor por algo pratica-se, sem inibições, sem preconceitos ou mesquinhices, sem comodismos mas com muito orgulho e vontade colectiva.

Ontem um exemplo disso foi a despedida à nossa amiga Gina Faustino até às tantas da noite as mais diversas pessoas e eram muitas e muitas dezenas, que lá estiveram com o maior respeito e muito carinho pela grande mulher que ela foi e pela Família linda e unida que tem!

É assim unidos que poderemos fazer algo por Portugal, tão doente está devido aos senhores do dinheiro que tudo querem destruir e comprar só para estarem no PODER e espezinham cada vez mais os que trabalham e os fracos e as pessoas de bem que defendem a dignidade das suas Famílias!

Abaixo os comodismos os receios e as mesquinhices! ViVa a Unidade de Todos nós!

Isabel Carvalho

1 Comentários:

Blogger RI-RI disse...

Subscrevo!

2:25 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org