<

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

BRIOOOSAAAA!!!!




RUI LUCAS

4 Comentários:

Blogger Manuela Curado disse...

As minhas desculpas pelo atraso.
Minha mãe encontra-se doente e por tal facto as minhas intervenções são furtuitas neste espaço a que tanto me dediquei, apesar de tantas tentativas para o desvirtuar.
Não o abandonei... só que a minha familia precisa de mim.
Um grande abraço

4:08 da tarde  
Blogger aminhapele disse...

Desejo as melhoras da senhora sua mãe.
E que regresse rapidamente.
Um abraço.

4:25 da tarde  
Anonymous abc disse...

Oh Nela, tambem querem fazer de ti funcionaria?
Os funcionarios já se reformaram. So aparecem quando muito bem lhes apetece e quando acharem que devem aparecer.
É o que faço agora nesta vida de reformado.

5:46 da tarde  
Blogger RI-RI disse...

Belos golos!!!
Óh Nela, deixa-te de desculpas!
Estás sempre presente.
Sem graxa...

9:12 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org