<

domingo, 29 de agosto de 2010

A FELICIDADE É UM TRAJECTO, NÃO UM DESTINO!


"SE CHORAS POR TER PERDIDO O SOL, AS LÀGRIMAS NÃO TE DEIXARÃO VER AS ESTRELAS"

Ola amigas(os)
Estou em Londres com o Miguel, apesar de ele estar a trabalhar tem
sido possivel tomar o pequeno almoco juntos e conversarmos, porque
depois so regressa a partir da meia noite...O tempo aqui é de
Primavera com temperaturas amenas, dando até para comer ao ar livre (a
casa tem jardim) e dar passeios em Barnes uma zona residencial linda,
tranquila, com lojinhas, casas de chá e muitas zonas verdes.
Envio um anexo que nos ajuda a centrar a nossa vida no essencial, não
desperdicando demasiadas energias naquilo que, embora necessario, não
é o fundamental nas nossas vidas...
Beijinhos

ANA ROQUE

7 Comentários:

Blogger Manuela Curado disse...

O anexo era um pouco longo, miúda.
Vai a MORAL da ESTÓRIA, bem verdadeira e romântica, para ser lida pelos mais empedernidos.

Aproveita bem e...
DIAS FELIZES!!!!!

7:52 da tarde  
Blogger RI-RI disse...

Toca a aproveitar!

12:05 da manhã  
Blogger ana roque disse...

Queridos Amigos,

Esta coisa da net faz com que um simples reencaminhamento de um mail, que me foi enviado pela Branca Sarmento, cujo teor eu gostei muito e por isso o reenviei aos meus amigos,desse a entender que eu estaria em Londres.
Desculpem se vos induzi em erro, estou no Algarve, com muito calor e sol.
Beijos para todos.

10:41 da tarde  
Blogger quito disse...

Ana Roque
Ainda estamos em Lagos. Se quiseres contacta-nos, pois teriamos gosto em te ver e ao Franco. Venham cá almoçar ...
Abraço

10:59 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

Se estás no Algarve estás bem melhor!
Bem mais solarengo e quentinho!
Aproveita o solinho da nossa terra.

As palavras mantêm o seu conteúdo.
São significativas... foram uma chamada de atenção, para nós, "esquecidos" mortais... isso é que interessa.
Grande beijoca

11:06 da tarde  
Blogger Titá disse...

Não sei não...com este calor infernal acho que um fresquinho de Londres viria mesmo a matar.

E andares a passear por outras bandas também não era mau, Ana.

Esta confusão foi engraçada. Por acaso já tinha dado voltas à cabeça para me lembrar quem seria o tal Miguel...

Beijinhos Ana

5:55 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

E eu pensei ser um teu filhote!
Mas deste equívoco não veio mal ao mundo. Até teve certa graça!

2:13 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org