<

sábado, 28 de agosto de 2010

BANDAS, CANTÔRES OU MINISTROS!!! MAGNIFICA PARTICIPAÇÃO!!


NEM SÓ DE MUSICA VIVE UM HOMEM!!

Podia muito bem ter sido o "homem dos sete instrumentos" mas como nunca me dei là bem com o ensino do solfejo, (por culpa do Rui Pato) optei por uma polivalência relacional, nunca rejeitando porém, essa minha grande paixao que é e serà sempre a MUSICA!

Possuo várias partições!
Como sabem, sou secretàrio geral nacional dum dos 4 sindicatos existentes no primeiro organismo Europeu e segundo mundial em matéria de Investigaçao e Pesquisa Agrária.
De 2 em 2 anos, o meu cargo é posto em jogo, dependendo das eleiçoes que se realizam em Assembleia Geral.
Homem de Esquerda no comando dum sindicato onde a maioria està proxima da Direita!!Foi esta a minha aposta hà jà 11 anos!! E tem resultado. Nesta ultima AG fui eleito com 98,5% dos votos.
Saber escutar, admitir e aceitar que existem outras alternativas (venham elas da esquerda como da direita) aos problemas recorrentes no nosso quotidiano, defender os interesses dos agentes e sobretudo conservar uma particularidade que nos caracteriza, a defesa da nossa instituiçao! Sao estas algumas particularidades que explicam o meu empenho neste sindicato.

Depois de todos os festejos da Feira dos Vinhos e de todos esses encontros com os artistas (ah! essas suecas ainda cà estam no gôto) aqui està uma foto do meu encontro com uma mulher que aprecio imenso, realizado na passada semana em Colmar no meu Instituto.

Trata-se de VALERIE PECRESSE, Ministro da Investigaçao e do Ensino Superior Francês. Tive a coragem de lhe dizer que a sua beleza sobressai muito mais ao vivo do que na TV! Sorriu (como podem verificar) e perguntou-me se era alsaciano. Disse-lhe que nao!! Respondeu "Bem me queria parecer" e agradeceu!!!

Próximo encontro no meu grande sofá: VOCÊS !!

Be happy!

Bobbyzé

3 Comentários:

Blogger Rui Pato disse...

Ainda bem que tenho participação nessa opção de vida que tomaste... Vê lá se te dedicavas ao solfejo...

8:30 da manhã  
Blogger RI-RI disse...

Traz a ministra!

8:54 da manhã  
Blogger Manuela Curado disse...

Pena o sofá estar um pouquinho longe...

Neste caso...fico a perder!

Boa estadia, meu Amigo.

10:34 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org