<

sábado, 26 de junho de 2010

A LONGEVIDADE DOS POFESSORES...

Cuidem-se...por favor... e sejam felizes!


O SEGREDO...
Um médico saiu a caminhar e viu essa velhinha da foto sentada no banco de uma praça fumando um cigarrinho.
Aproximou-se e perguntou:
"Nota-se que está bem, qual é seu segredo"?
Ela então respondeu:
"Sou PROFESSORA, deito-me às 4 da manhã corrigindo provas e planificando aulas e levanto-me às 6".
Nos fins de semana não pratico desporto, não me divirto. Trabalho fazendo pesquisas, corrigindo trabalhos , especificando materiais, revendo planificações , imprimindo material, procurando sites de materiais e estratégias diferentes e criativas numa tentativa desesperada de motivar meus alunos e isso todo final de semana, sábados, domingos e feriados também.
Não tomo café da manhã, não almoço e nem janto porque não tenho tempo.

O doutor então exclamou:
- "Mas isso é extraordinário". A senhora tem quantos anos?

- 33, respondeu-lhe a velhinha...

RUI LUCAS

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org