<

sexta-feira, 25 de junho de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO



Foi em pequeninas que nos encontrámos.
Foi crescendo juntas e mesclando as nossas diferenças que criámos esta amizade que tem perdurado por toda a nossa vida.
Sentimentos lindos foram-nos transmitos pelo respeito e amizade de nossas mães e pelo ambiente solidário dos nossos vizinhos.
Crescemos juntas numa mistura de pequenas zangas, patifarias, choros, risos, abraços e bejinhos.
Na adolescência foste confidente e guardadora zelosa dos meus segredinhos.

Foi em ânsia que regressei a casa após longos e pesados meses de ausência.
Abro a porta após o tão desejado regresso e com forte emoção, recebo mais um prémio de uma bela conjugação de respeito pelas diferenças e um grande carinho.
Tu, minha amiga e companheira, tens sido trave e âncora na minha, já longa vida.

A ti, devo o meu sossego e conforto nas longas ausências.
A ti, muito agradeço e muito amo.

NelaCurado

3 Comentários:

Anonymous Manuela Dias disse...

Compreendo agora a tua insistência para que viesse a este espaço.
A verdade das tuas palavras,porque elas encerram tudo o que vivemos e como vivemos, fez-me chorar.
O inventário das nossas vidas é em família,pois é assim que sempre o considerámos.
Irmã,não só por ser filha adoptiva de tua Mãe,mas porque não te sei pensar de outro modo.
Amiga, porque juntas crescemos, fizemos planos,desenhámos estrelas,imaginámos o real,construimos sonhos e reinventámos mundos.Vivências que fizeram de nós também aquilo que hoje somos.Diferentes como dizes,mas sempre na partilha de uma amizade incondicional,que nunca vacilou.Laços que permanecem.
Estou comovida e muito grata por fazeres parte da minha vida.
Obrigada por tudo.
Beijinhos
Nela

11:20 da manhã  
Blogger Lekas Soares disse...

Como é bonita esta tão grande e indissuluvel amizade. Estas irmãs do coração são e serão para mim um miminho. Eu conheci-as crianças mas sempre juntas. Um beijo grande para ambas e também para essa Senhora que tantas vezes me enxugou as minhas lágrimas de menina irreverente que fui e, que por isso, bastante incompreendida pela minha Mãe. Um xi apertadinho para todas

6:52 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

Para ti, LEKAS, um grande beijo.
Que saudades dos tempos de francas e profundas amizades!
Embora longe, continuas no meu coração.

9:10 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org