<

quarta-feira, 30 de junho de 2010

O AFILHADO DO ALBERTO JOÃO JARDIM !


CRISTIANO, muitos te consideram como sendo o melhor jogador do Mundo!Eu nao! Porque é uma frase completamente abstrata tal como se diz que os ROLLING STONES sao a maior banda do Mundo!
As miudas dizem que és bonito, apresentas-te bem mas andaste às moscas neste Mundial!
Sao coisas que acontecem, até aos "maiores"!!!
Também nao vou entrar nessa dica de atacar o QUEIROZ e o grupo. Não! Vibrámos até aqui com os vossos dribles mas temos que admitir que, hoje (especialmente na 2a parte) os Espanhois mereceram a vitoria!
Haverà mais marés là para a frente!E como nao tens jeito nenhum para andar no alto mar, rumas agora até Madrid onde grandes tardes de futebol esperam por ti, ao lado do feitiçeiro MOURINHO.
Bonne chance mon garçon!

Bobbyzé

3 Comentários:

Blogger quito disse...

Se as peneiras fossem música o Ronaldo era um saxofone. Não jogou nada e ainda atira as culpas para cima do Queiroz.A vantagem de termos ido borda fora é que já não sofremos. Por mim qualquer um pode ganhar, menos a Alemanha. Ressentimentos antigos ...

6:06 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

Já agora que vingue a lusofonia
Selecção brasileira...vamos a eles!!!

9:58 da tarde  
Blogger Teresa B disse...

Ó Quito, eu já disse pior do que isso...é um vaidosito insuportável!
Não gosto de futebol, mas de vez em quando, se os 'nossos' estão a jogar, dou uma espreitadela: a este cachopo, nunca o vi fazer mais nada além de mostrar o bom trabalho que lhe fizeram no corta palha e os músculos que dizem que ficam muito bonitos ali moldados (além da depilação amaricada que agora se usa, mas enfim...).
Não vale a pena gastar cera com tão ruim defunto...

12:59 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org