<

segunda-feira, 28 de junho de 2010

ANÚNCIO LICOR BEIRÃO

Recebo diariamente na empresa informação do que é publicado na imprensa, sites e blogs de todo o mundo sobre tudo o que é publicado sobre o Licor Beirão.
Há pouco avisaram-me dum anuncio sobre o Licor Beirão publicado no Cavalo Selvagem, que eu consulto sempre que me lembro ou tenho disponibilidade.
Venho por isso agradecer a publicação, pois certamente há muitos que nunca o viram ou já não se recordam.
Foi feito por um desenhador da Lito Coimbra na década de 60.
Também utilizámos essa imagem em porta-guardanapos.

José Redondo

1 Comentários:

Blogger quito disse...

Á familia Redondo as minhas cordiais saudações. Oferecem, desde há muitos anos a esta parte, um produto de grande prestigio - O Licor Beirão. Para os seus proprietários e para e Empresa os melhores êxitos ...

2:02 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org