<

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Novo Site - Clickar aqui para abrir

Convido-vos a ver o meu novo Web Site que está praticamente pronto, faltam só uns pequenos detalhes e o alojamento em servidor próprio, em www.pedrosarmento.com
Têm-me dado cabo da cabeça, mas com determinação ficará pronto dentro de breves dias, entretanto pode ser visto no endereço acima, que é ainda alojamento de teste. Façam comentários, pois só assim com a ajuda de todos conseguirei melhorar o que houver a melhorar.

O site terá um Blog, formulários de contacto, Forum de discussão sobre diversos temas, e a pouco e pouco outras formas de interagir

Chama a vossa atenção para a foto da HOME PAGE, a modelo Joana Mafalda Inácio, que este último sábado alegrou a minha tarde com uma sessão de fotos fantástica. Bonita, jovem e cheia de valor, agardeço-lhe ter-me autorizado a "tê-la" no meu site logo na página de entrada.

Abraço a todos
Pedro Sarmento

Etiquetas: , ,

7 Comentários:

Blogger aminhapele disse...

Parabens!
A home é linda.
A própria fotografia está espectacular.
A jovem modelo também é muito bonita.
Serei um visitante assíduo.

9:01 da tarde  
Blogger Laura Sarmento disse...

A Joana Mafalda é simplesmente linda de tanta simplicidade que irradia. Vale a pena visitar e espreitar as fotos deste meu artista que tanto orgulha!

9:48 da tarde  
Blogger ... disse...

Vamos a isso Pedro. Força rapaz.....
Estarei presente...a apreciar...
Abraço
Alvaro Apache

12:47 da manhã  
Blogger DOM RAFAEL O CASTELÃO disse...

Tenho que arranjar um dia com o dobro de horas....
Não paras!
És artista!
PARABÉNS extensivos à Joana Mafalda!

1:39 da manhã  
Blogger quito disse...

Fantástico Pedro !!!
Grande foto. Bela modelo. Muito linda. Continuarei a seguir com interesse. Parabéns ...

1:46 da tarde  
Blogger RI-RI disse...

Fantástico trabalho, Pedro!
Força!

3:13 da tarde  
Blogger Pedro Sarmento disse...

Agradeço as palavras de incentivo, irei dando noticias e havera novidades com frequência.

11:37 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org