<

quinta-feira, 27 de maio de 2010

CONVERSA ENTRE 2 QUARENTONAS DA LINHA...


Olá! Conta-me...Como correu o teu encontro na outra noite?

Horrível! Não sei o que se passou!

Porquê?... Não te deu nem um beijo?

Sim!!!...Beijou-me tão forte! E mordeu-me os lábios com tanta força que pensei que me ia saltar o implante de colagénio!... Depois começou a acariciar-me o cabelo e soltaram-se algumas extensões que tinha.

Não me digas que terminou aí?

Nãooo...!! Depois agarrou-me a cara entre as mãos, até que tive que lhe pedir para parar porque estava a espalhar o botox! Além disso, as minhas pestanas postiças ficaram coladas no seu nariz.

E não tentou mais nada?

Sim...começou a fazer-me festas nas pernas. Tive que o travar porque me lembrei que não tinha tido tempo de fazer a depilação, e ao tentar pará-lo, saltaram-me duas unhas postiças. Depois deu-lhe um ataque de luxúria arrebatador e abraçou-me com tanta força que quase mudou a forma dos meus implantes de silicone nas mamas.

E depois o que aconteceu?

Pôs-se a beber champanhe do meu sapato!

Ai...que romântico!!!

Romântico?...quase que morre ali mesmo!

Porquê?

Porque engoliu o corrector de joanetes e quase que sufocou!

E depois, o que aconteceu?

Acreditas que se foi embora???

Cá para mim, era maricas!...


Espero que se divirtam. Bom fim de semana.
Beijinhos

NelaCurado

3 Comentários:

Blogger Pedro Sarmento disse...

Artigo 13.º da Constituição Portuguesa - (Princípio da igualdade)

1. Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei.
2. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual.

9:45 da manhã  
Blogger Manuela Curado disse...

Oh Pedro, hoje não estás nos teus dias, estás muito cinzentão!
Então mando uma anedota sobre as "dondocas" e os seus exageros e tu falas-me na constituição?
Valha-me Deus míúdo, deixa-me gozar o meu fim de semana!

Este foi um maile enviado por um antigo colega do Vasco, da Faculdade de Eng. do Porto que nem sequer lê o nosso Blogue.

7:30 da tarde  
Blogger Pedro Sarmento disse...

Nela a unica coisa que me levou a colocar este artigo da constituição, é o acabar da anedota, por dois motivos. Primeiro pessoalmente choca-me que se goze e têm sido quase diário com pessoas que têm uma orientação sexual diferente da nossa, em 2º lugar, e isto serve para pensares, às vezes pensamos que conhecemos os nossos vizinhos e amigos, e sem querer espetamos farpas em quem gostamos, simplesmente porque pensamos, ou pensas tu que têm uma orientação sexual igual á nossa, e afinal não têm.
Porque apesar se haver quem faça questão de se armar em palhaço e fazer questão de se afirmar de forma estúpida dessa orientação, outros não o fazem por opção, e como não trazem uma etiqueta na testa a dizer que não são, tu não sabes.

Para terminar, apesar de estarmos num país livre, os vários post's sobre este assunto, deixaram alguns dos nosso amigos bastante desagradados, uns porque acham como eu acho que cada um tem direito á sua opção sexual sem que tenham de ser achincalhados, outros por razões que só eles sabem e que só são da conta deles. Posto isto fazes o que entenderes e para que possas em consciência decidir, lembrei-te apenas que a Constituição Portuguesa, proíbe este tipo de discriminação.

2:13 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org