<

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Etiquetas:

8 Comentários:

Blogger RI-RI disse...

Eis um belo exemplar de um cavaco latino a engolir sapos...
Ou será um sapo a engolir um cavaco?
Ou será um submarino?
Ou?
Pois...
Outra vez Zé Mário Branco:
"Entretem-te filho, entretem-te..."
Eles decidem...

9:39 da tarde  
Blogger Laura Sarmento disse...

eu diria que: "elementar, meu caro Watson" Cristão e católico que o seja até ao âmago não pode ignorar ou desprezar seja qual for a criação do seu Deus, seja ela normal ou anormal no seu entender. Muito mal ficaria negar direitos a quem abriu a porta de sua casa ao Papa.

9:53 da tarde  
Blogger Pedro Sarmento disse...

Bem antes gay que pedofilo, e desses há-os por aí em todo o lado, muitos até na Igreja e protegidos do Papa a quem Cavaco só não mostrou o olho do dito porque ficava mal.

10:07 da tarde  
Blogger RI-RI disse...

Gosto de ver a Laura inspirada.
A luta contra o desemprego é bem mais importante.

10:17 da tarde  
Blogger Laura Sarmento disse...

Vai ao meu facebook, Ri-Ri! Tenho o desemprego e os nossos governantes (e os que anseiam subir ao poleiro quando tudo estiver mais calmo e que já se estão a preparar na sombra)na mira constante da minha pistola!:))))))))) Por isso já disse que este tema em concreto (Cavaco, casamento, veto) não me é apelativo, porque não me dá ganas de protestar. Aceito as pessoas de forma igual sem me chocar, desde que elas não me prejudiquem. Respeito igualmente quem pense de forma diferente, desde que não sinta que tal pensamento toca os limites de algo que deveria ter acabado com o reinado de Hitler.

10:28 da tarde  
Blogger RI-RI disse...

Eles decidem se vais produzir palitos para o Egipto ou alfinetes para a Noruega...Eles sabem!
IDE-BOS QUILHAR!!!

11:15 da tarde  
Blogger Laura Sarmento disse...

ehehehehehheeh!

11:21 da tarde  
Blogger Pedro Sarmento disse...

Ri-Ri e Laura, isto e o que se chama uma conversa tripartida, sobre um assunto de que só interessa aos próprios, mas prontos a gente lá gosta de meter a colherada.

11:31 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org