<

sábado, 29 de maio de 2010

ANIVERSÁRIO - AGRADECIMENTO!


Datas são importantes: marcam o tempo, marcam a vida, unem e reúnem pessoas queridas num clima de festa, celebração e muita alegria! Sorrisos, abraços, palmas, música, dança, flores, presentes, velas, comida, bebida, fotos, energias...Tudo para compor as lembranças e as memórias dos álbuns de família e de amigos!Com data marcada – ou não – o importante é lembrar e festejar todos os bons momentos da VIDA! E que vocês sejam sempre muito bem vindos e abençoados par festejar comigo sempre!O meu agradecimento, a todos os cavalinhos/as envolvido em beijos e abraços....
Á mana Olinda - ao Rui Lucas - ao Carlos Carvalho - ao Chico Torreira - Ao Carlos Falcão - ao Carlos Freire - á São Rosas - ao RiRi - ao Pombalinho- ao Álvaro Apache - á Isabel Parreiral - á Nela Sarmento e ao Jean Yves - ao Pedro Sarmento e Laura - á Ju Faustino e Morais Lopes -á Rosa Maria Gândara - ao casal Quito e São - á Ana Roque e Franco- ao Rui Pato- á Gina e Jorge - ao Luis Garção - á Isabel Melga(mau grdo a data lixada...) - á Lena Morgado - ao Zé Leitão - á Ló - á Maria Manuel - ao Bobbyzé - ao Bernardo - á Lekas Soares e sê Manel - à Romica e Rafael - ao Tonito - ao Chaves - Vasco Ágoas e Nela Curado...
E...ainda aos que por mensagens ou por telefone e também pessoalmente como o Duvens, Teresa Lousada, Tó Ferrão e Talinha , Suzana Redondo e mais alguém que porventura agora não me lembre!
E também á "consorte" deste Castelão, Celeste Maria, com quem compartilho todas estas provas de amizade, o que vem acontecendo há muitos , muitos anos quando ainda criança feita mulher....com um beijo que se alonga aos filhos, netos e demais família!
Aos que pelo "facebook" também me enviaram mensagens lá têem o agradecimento!
E agora sirvam-se!!!!!



Texto: autor desconhecido.

Fotos Rafael

11 Comentários:

Blogger RI-RI disse...

Está delicioso...
Eu é que tenho que agradecer por tantos momentos agradáveis por que já passámos graças a ti.

9:02 da manhã  
Blogger São Rosas disse...

Declaro para quem só pode lamber o monitor que o bolo estava uma delícia.
Mas o mais delicioso foi ouvir e ver o Rafaelito cantar o Cu-Curru-cu-cu... à moda de Cu-cu-jães.

10:16 da manhã  
Blogger quito disse...

Rafa
Ontem, eu e a São, ainda tivemos a oportunidade de te dar um abraço. Todos te reconhecem o grande espírito associativo. Muito tens feito para cultivar a amizade, porque és, genuínamente, um cidadão de paz. E por isso reúnes tantas simpatias.
Já estou a afiar os dentes com uma lima ...shiiiiiiiiiuuuuuu!!!!

1:32 da tarde  
Blogger celeste maria disse...

Juro,estou inocente na escolha da toalha...com motivos de Natal!!!

Mas,pensando bem,Natal significa nascer e o dia do nosso aniversário é Dia de Natal!

1:35 da tarde  
Blogger DOM RAFAEL O CASTELÃO disse...

A toalha foi de prepósito...porque NATAL é sempre que o Homem/Mulher...quiserem!

1:45 da tarde  
Blogger quito disse...

Celeste, não te preocupes com a toalhita, que eu nem tinha reparado...agora que mudei de operadora de TV cá em casa e hoje descobri que agora tenho o canal Benfica, o que me pôs vermelho ...de raiva...por isso é que não fui ao Samambaia ... estou em coma ...

2:10 da tarde  
Blogger DOM RAFAEL O CASTELÃO disse...

...disfarça agora!!!!!

2:14 da tarde  
Blogger Quito disse...

Óh Rafa
Agora é que eu percebo porque é que vou pagar menos de cabo
...o canal da águia é uma espécie de penitência ...ainda continuas a fazer anos ou já terminaram os festejos?
Olha os teus "diabretes", pá !!!
Abraço

3:16 da tarde  
Blogger aminhapele disse...

À sua,Dom Rafael!

6:49 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

Por razões imprevistas não tomei conhecimento do teu aniversário e por essa razão faltei a esta tão SUGESTIVA e CUIDADA reunião que demonstra o teu envolvimento com todos nós que te queremos bem.
O meu beijo vai então com redobrado carinho.
Um desejo sincero de UM ANO MUITO FELIZ junto dos teus familiares e se puderes... guarda no teu coração um lugarzinho para mim.

7:44 da tarde  
Blogger DOM RAFAEL O CASTELÃO disse...

Nela:será que tens recebido email que enviei?
Estou na dúvida se o endereço esteja correcto!

1:04 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org