<

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Recordações Académicas

Aqui está o Estádio Municipal de Coimbra,com mais uma gira perspectiva do passado.
Neste dia houve uma festa em que a AAC fez desfilar os seus atletas(se repararem na foto e ampliarem)vêm que é a secção de natação onde se destaca o nosso orientador Oriel de Oliveira com o estandarte nas mãos.Vê-se tambem 2
meninos que têm uma cruz em cima da cabeça que são os vossos amigos Fernando e Carlos.Mais tarde o Fernando já na faculdade foi
dirigente da secção de natação da AAC,tempos que já lá vão com muita saudade.


Para provar que tambem fui atleta da AAC aqui vai o meu cartão filiado de nadador do melhor clube do mundo,
A NOSSA BRIOSA

Carlos Freire






Etiquetas: ,

8 Comentários:

Blogger carlos costa freire disse...

Meus caros
Ao falar agora com o Fernando reparamos que estão nas fotos as manas reis irmãs do Lau e do Kim,vejam por favor se descobrem mais, Abraços
Carlos

11:20 da tarde  
Blogger //*// disse...

Penso que ali tambem estara a Isabel Cabral.Ela era atleta de todas as modalidades.

12:00 da manhã  
Blogger Chico Torreira disse...

Além do inesquecível Uriel de Oliveira, a nadadora mais a trás ao centro é a Nela Dias e parece-me que à sua direita está a irmã Guida. Há mais caras que conheço mas o nome já me fugiu. Estou certo que há Cavalinhos deste tempo que se lembrarão dos nomes correctos.

12:41 da manhã  
Blogger Chico Torreira disse...

Rectificação a um lapso da minha parte. Trata-se da Nela Frias e irmã mais velha Guida. Foi um engano.

1:13 da manhã  
Blogger manuela sarmento disse...

A carinha linda ainda mantens onde esta a outro foto onde dizem estar a Nela e a Guida que eu não encontro

Beijocas

nela sarmento

11:19 da manhã  
Blogger manuela sarmento disse...

Estava patareca já vi é de facto a minha vizinha Nela Frias e o meu professor de natação Uriel, que na primeira lição pura e simplesmente me atirou á água!!

Nela Sarmento

11:23 da manhã  
Blogger carlos costa freire disse...

Peço desculpa ao Uriel de Oliveira,esteja ele onde estiver,com o erro de Uriel com um O.

1:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

CARLINHOS:que fotografia tua tão gira!.Estás mesmo fofinho.Um beijo da GINA FAUSTINO

2:14 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org