<

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

CAVALO SELVAGEM

Voltei ao "vício"....e claro que tinha de abrir a janela do Cavalo Selvagem!

Gostei de ver o "post" do Pedro Flaviano...com um belo poema de Natália Correia.

Mas....parece que andamos combinados...ou de "mãos dadas" como a Nela diz.

Coincidências!!!???

Não é que hoje de manhã, andando a rever pastas antigas no meu "disco externo"...onde guardo tudo o que escrevo e todas as fotos, etc ...deparo com uma foto CAVALO SELVAGEM....!!!!???

Grande paixão....pois tive um belo Lusitano, que viveu 19 anos! Se chamava Ano Novo...e que me deu imensas alegrias e belíssimos passeios.

Vejam a bela "estampa" de cavalo.

Abraços & Beijos

José Leitão

3 Comentários:

Blogger Jottta Leitte disse...

Agradeço a simpatia!
Mas nada de confusões!!! O Ano Novo era um "puro-sangue" lusitano de cor "ruço"!!!

J. Leitão

7:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Agradeço a simpatia da Nela Curado!
Contudo e, para que não haja confusões "a bela estampa" de cavalo não é o "Ano Novo"!!!
J.Leitão

12:45 da manhã  
Blogger Isabel Melga disse...

Mas Leitão esta foto está com estilo e faz jus à dignidade, altivez e elegância destes animais! Por isso esta foto não envergonha o teu amado cavalo nem ele se ofenderá. Aliás esta imagem até dá mais impacto ao teu comentário. O importante é o registo que fica, não concordas? A memória visual ajuda imenso a reter o conteúdo das mensagens! Mas Os nossos "Meninos" e "Meninas" deste Bairro, deste Blog, nem que lhes entrasse o teu cavalo ou este, aos pinotes pela casa ou pelo jardim, nem assim acordavam da sua hibernação! Que feios que são!!! e ingratos... Tive uma ideia algo peregrina neste momento: faríamos uma digitalização gigante em 3 dimensões do blog e colocar-se-ia um na Praça dos Baloiços, as pessoas iam lendo arrumadas nos banquinhos ou na relva, comentavam umas com as outras…(nos dias de Sol) e sobretudo nos intervalos do futebol ou das telenovelas. E outro à porta do Centro de Saúde um local sempre concorrido sobretudo no Inverno. Também se poderia arranjar um para o coberto do Samambaia ou do Xitimelo e as pessoas iam comentando e respondiam por telemóvel ou pelos computadores portáteis, ou escreviam num papelito e depois pediam a alguém que lhes metesse o comentário delas no Cavalinho! Olhem que não bebi nem estou maluquinha, apenas tento desdramatizar a vossa apatia e brincar com a situação que não tem explicação porque vocês amam-se mais uns aos outros do que pensam e todos fazem falta! Andarão a brincar ao gato e ao rato? Que grandes ratos me saíram…e dos gatos nem se fala! Saiam desse Filme e sejam falados e conhecidos pela pele que cobre o vosso corpo, seja ela enrugada, macia mas mostrem que estão aí, não precisam de se vestir de gala, apresentem-se como sempre vos conhecemos. O importante neste caso é falarem com os dedinhos para o Cavalinho, cujas referências são conhecidas e respeitadas por muita gente! Isso é uma realidade que seria imperdoável deixar cair, porque é um motivo de orgulho para um Bairro com gente tão heterogénea mas tão solidária, porreirinha e simpática! Adeus, Isabel Melga

12:04 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org