<

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

AUSENTES...MAS SEMPRE PRESENTES

Protagonistas de estória divertidas e muita ousadas, aos APACHES pouco conhecia.
Ao passar...bem ao largo... olhava-os curiosa ... de soslaio, com alguma intranquilidade.
Os rapazes eram engraçados.... mas tinham fama de reguilas e demasiado "avançados" .
Os "ÍNDIOS" endiabrados creceram e após todos estes anos , tal estorinha encantada ...tornaram-se homens, simples, sinceros, sensíveis e cavalheiros.
Gostei muito de os conhecer.
Com eles partilhei os valores do respeito e AMIZADE.
Por isso e porque fizeram parte integrante da juventude do nosso Bairro, lhes envio um forte abraço.
Por mim...SÁBADO...serão lembrados.
Grata pela vossa amizade.
Sempre vossa

Beijos para vocês-Branquinho, Madeira, Pedro Flaviano

NelaCurado

Etiquetas: ,

4 Comentários:

Blogger Bobbyzé disse...

Nelinha!Nao sabias que jà nao hà rapazes maus? Mas hà que ter muita cautela com os disfarces! Acabo de ver no Telejornal o John Travolta a aterrar o seu proprio aviao no Haiti e, momentos mais tarde, a distribuir ajuda humanitària em nome da Igreja Cientologica, do qual é, juntamente com Tom Cruise, um dos mais dignos representantes!!
Jà ficam a saber. Nao me apareçam cà em Colmar no aviao desse fulano pois nao vou em seitas!!
Nelinha!Ainda nao vi a tua inscriçao para a Rota de Colmar, apesar de jà teres dito que vinhas!
Amanha, TGV rumo a Paris pelas 6 da manha com 5° abaixo de zero!!E ainda hà quem se queixe do frio por ai!!

8:37 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

Que eu saiba... estão para aqui uns "infiltrados".
O Melo e Silva, era dos meus e o Tó Ferrão, Kamukiano.
Que beleza...ver todos juntos!!!!

11:14 da tarde  
Blogger quito disse...

A amizade, a sincera amizade, é um bem precioso. Gostei muito de ver esta fotografia, com todos estes amigos. Para todos o meu abraço...

11:55 da manhã  
Blogger Lekas Soares disse...

Para todos os cavalinhos que eu passei a conhecer e aos que passei a "reconhecer" um grande xi por tão bem me acolherem.

12:23 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org