<

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

SCIENTIST OF THE YEAR 2009


Cientista de reputado nome na Europa onde já foi galardoado, Ernesto Costa é um homem de ideias e convicções, e dedica-se entre outras coisas à investigação em computação evolucionária , área que procura solucionar problemas complexos inspirando-se nos comportamentos da natureza. Talvez por isso o vemos muita vez a apreciar-nos de longe, sabe-se lá o que daí irá sair depois. Bom rapaz e grande companheiro das Rotas Gastronómicas, ADM deste Blog, e por isso Cavalinho Selvagem elege

ERNESTO COSTA

"THE SCIENTIST OF THE YEAR 2009"

Etiquetas: ,

20 Comentários:

Blogger DOM RAFAEL O CASTELÃO disse...

Estás a ser teimoso!
Ó Laura chama o Pedro prá cama!
São Horas!
A esta hora já não tenho "pedalada" para poder comentar dizendo qualquer coisa de jeito sobre um "cientista"!
O melhor que neste momento posso dispor é mesmo UM GRANDE ABRAÇO para o amigo Jó Jó!

3:44 da manhã  
Blogger Chico Torreira disse...

Os anos passaram, a distância não ajuda e a lembrança de pessoas mais novas também se esbateram. Tanto pela forma de expôs os artigos e comentários que fui lendo como pelo que li da vida que abraçou, aqui fica os meus parabéns pela atribuição de mais esta distinção.

4:49 da manhã  
Blogger Carlos Falcão disse...

Que pardal!... mente brilhante e de lúcida coerencia. Um autentico afinador de destinos.

Jó-jó, é uma alegria vêr-te, uma vez mais, metido nestas andanças internéticas, através desta homenagem.
Boas festas de fin de ano.
Um grande abraço.

7:05 da manhã  
Blogger RI-RI disse...

Lindo menino!
Inteligência e sentido de humor.
É um pleonasmo?

BOM ANO!!

8:52 da manhã  
Blogger manuela sarmento disse...

Para mim és e sempre serás o JOJO, irreverente inteligente e Amigo.

Beijinhos e um óptimo 2010

Nela Sarmento

9:41 da manhã  
Blogger Pedro Sarmento disse...

Grande Jó-Jó, foi muito porreiro rever-te depois de tantos anos, é sempre bom ser amigo de uma "grande cabeça", algo que falta a muitos. Ainda temos muito que conversar.

10:39 da manhã  
Blogger quito disse...

Tenho pelo Jó-Jó uma enorme amizade e estima. É um bom amigo da minha praça dos baloiços. Não tenho competência para falar do seu curriculum académico. Mas pelo que tenho lido e ouvido, só posso ter pelo JÓ-Jó a maior admiração.
Um grande abraço Jó-Jó

12:11 da tarde  
Blogger olinda Rafael disse...

Cientista,afectuoso,amiguinho,
lutador por boas causas políticas e sociais,farreiro,rotas bem curtidas...e mais não digo.

Um beijinho

Olinda

12:50 da tarde  
Blogger Laura Sarmento disse...

Este também gosto, muito. Dá-me luta, é o típico "respondão" inteligente, sempre com a palavra certa debaixo da língua. Do tipo ou é ou não é. Boa.

2:19 da tarde  
Blogger Isabel Parreiral disse...

Quando alguém, como o Jó-Jó, é distinguido com mais um troféu, há dificuldade em encontrar a palavra certa para manifestar a nossa satisfação.
Ele é bom em tudo... e, se conseguir começar a acompanhar-nos nas caminhadas, ficará perfeito e mais não se pode pedir.
Parabéns e um abraço

4:17 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

Já sabes o que penso de ti... MALVADO.
Um enorme beijo.
Fazes muita falta, rapaz!

4:44 da tarde  
Blogger celeste maria disse...

Jó Jó,este olhar diz tudo.
Sempre com uma observação perspicaz,atenta e generosa.
Parabéns pela justa distinção!

6:31 da tarde  
Blogger Tó Ferrão disse...

Caro Jó-JÓ

És um amigo de toda e para toda a vida.
Não me canso de o dizer.
Mereces "isto" e muito mais.

Beijo meu e da Talinha

7:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este "crânio" vai longe!
Com uma inteligência muita acima da média!!! (onde é que já ouvi isto???)

Aprovado com...louvor e distinção!!

Grande abraço meu amigo JÓ JÓ!

José Leitão

11:10 da tarde  
Blogger RI-RI disse...

BOM DIA!!!!

1:49 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

A noite vai longa!!!

3:06 da manhã  
Blogger cota13 disse...

JÓ JÓ, isto da vida artística continua a ser muito complicada.
Calma e serenamente tudo se resolve.
Um Abraço.
Tonito.

4:02 da manhã  
Anonymous Titá disse...

Currículos àparte este rapazito tem um sentido de humor extraordinário...Conheço-o quase desde que ele nasceu e cá continua com um lugar especial no meu coração.
Um beijinho para ti Jójó

3:15 da tarde  
Blogger Romicas disse...

Embora o conhecesse por vê-lo passar, quando estava no Samambaia, só na Rota da Lampreia pude apreciar o seu sentido de humor e fui ficando a par do seu currículo de cientista.
Um beijinho e parabéns pela homenagem.
Romicas

10:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

JÓ JÓ:mesmo que o CAVALINHO SELVAGEM não te tivesse nomeado,tu para mim serás sempre o CIENTISTA de todos os anos.Uma grande beijoca da GINA FAUSTINO

6:18 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org