<

sábado, 26 de dezembro de 2009

Que vergonha a nossa....


O jogador de futebol chamado Miguel que ainda anda na Selecção Nacional envolveu-se em desacatos à porta de uma discoteca na Cruz de Pau, na zona do Seixal o que levou à detenção de um homem, disse fonte do Comando Nacional da PSP.
A cena ocorreu pelas 05:00 da matina, quando um grupo de "quatro a cinco indivíduos", ente os quais o futebolista Miguel, tentaram entrar numa discoteca na Cruz de Pau, tendo sido impedidos de o fazer pelos seguranças.Na altercação que se seguiu, ocorreram disparos, que atingiram uma viatura estacionada nas imediações, tendo o grupo abandonado o local, dirigindo-se para Lisboa.
Pelas 07:00 o mesmo grupo regressou à discoteca, onde a PSP havia já "montado um dispositivo para os interceptar", o que veio a acontecer, tendo sido todos conduzidos à esquadra de Cruz de Pau para identificação
Segundo a fonte da PSP, o futebolista Miguel, que joga actualmente no Valência e os restantes elementos do grupo abandonaram a esquadra pelas 09:00, excepto o homem que foi detido, que deverá ser presente ainda hoje a tribunal.
É inaceitavel que tivessem deixado esse Miguel sair da Esquadra quando ha testemunhas a afirmar que foi ele o autor dos disparos.
Já não é a 1ª vez nem a 2ª que acontecem coisas destas com este tipo.
É uma vergonha que um tipo destes represente a Selecção Nacional.
Carlos Queirós ja deve ter a vida facilitada na decisão que deve tomar.

Etiquetas:

4 Comentários:

Blogger //*// disse...

Devia andar a treinar ou vinha para o estagio da selecção

3:04 da tarde  
Blogger quito disse...

Este Miguel é um bom jogador. Tem muita garra. Mas não é primeira, nem a segunda e talvez nem a terceira vez, que anda metido em desacatos.Mais grave, é que desta vez até meteu arma de fogo..
Uma representação nacional, seja em que patamar se situe, deve honrar o país que representa.
Os jogadores, figuras públicas e mediáticas, devem ser responsáveis pelos seus actos e ter esse pormenor em atenção. Certamente não é deste tipo de jogadores que a selecção precisa...

3:24 da tarde  
Blogger Chico Torreira disse...

Quer dizer, não é tão grave assim como dizerm! Ele ainda não matou. Naturalmente até entregou a arma de livre vontade que o outro lhe tirou, no momento exacto em que a bala ia para partir. Perguntem isso bem ao advogado de defesa. Ai, vocês nem parecem deste tempo. O rapazinho precisa é de psicólogos, priscólogos, psicólogos.

6:30 da tarde  
Blogger RI-RI disse...

PRINCÍPIOS!!!

A paz, o pão, saúde, educação!
(Sérgio Godinho)

A economia é uma invenção !


Chico: Eles acham que a psicologia, a filosofia e as restantes ciências sociais são um luxo!

Precisamos é de mais advogados e economistas.

...e futebolistas...
p'ra vender revistas!

e,já agora, umas gaijas boas prás capas!!!

Não é todos os dias que temos um Berlusconi ou um Papa a levar pancada.
Valha-nos Deus, é Natal.

12:43 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org