<

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

FESTA "GRECO - KAMUK"


Após dois mailes, pedindo a divulgação do encontro "GRECO - KAMUK" que se deverá realizar dia 3O de Janeiro do próximo ano e porque somos na maioria "CAVALINHOS", achei por bem fazê-lo através do "CAVALINHO SELVAGEM" que tem estado na vanguarda da divulgação de todas as rotas gastronómicas já efectuadas.
Após leitura da lista dos já inscritos, apercebi-me que , esta festa ,para gaúdio de todos nós, irá abarcar outros amigos que não apenas, os dos referênciados agrupamentos.
Assim, como Sócia do Greco, para o qual contribui com toda a minha alegria e afecto, convido os "AMIGOS CAVALINHOS" que connosco brincaram e passearam na Rua A , do Bairro Marechal Carmona sob as lindas e quentes noites de Verão e os que posteriormente tivemos o privilégio de conhecer e que estejam interessados, a contactarem a respectiva COMISSÃO, através do BLOGUE para o efeito criado.


Vossa amiga de sempre
NelaCurado

Etiquetas:

3 Comentários:

Blogger Isabel Melga disse...

Este meu comentário referia-se à notícia sobre a qualidade de serviços do nosso Centro de Saúde Norton de Matos, como veio parar agora a este contexto??? Agradeço o favor que seja retirado desta notícia quanto antes. Obrigada! Isabel Melga

12:24 da manhã  
Blogger Isabel Melga disse...

Sobre a divulgação do Projecto do Greco fiquei muito esperançada em que apareça numa boa altura e a Nela certamente sentiu o mesmo e como uma mulher que enfrenta os desafios, deu logo a cara e muito bem. Este novo Greco vem preencher alguns campos reservados a outro estilo de opções que não estavam contemplados no Cavalinho, nem se poderia ter a pretensão que haja nalgum Blog uma mundialização de assuntos…mesmo que se discuta e versem inúmeras questões, mesmo que exista muita abertura, é impossível. Mas também virá espevitar creio eu, as pessoas que se acomodaram e se encostaram à sombra da fama alcançada pelo Cavalinho e se cansaram um pouco de lerem sempre as mesmas coisas, é normal, sem querermos tornamo-nos repetitivos. Atenção irá existir uma responsabilidade acrescida de ambos os Blogs, não para competirem mas para enriquecerem os conteúdos das suas iniciativas a fim de atraírem as pessoas e conseguirem sobreviver com leveza e charme. Este Bairro tem muitos habitantes de muitas idades e sensibilidades é interessante e até saudável o reencontro e julgo ser a resposta mais adequada ao desejo de muita gente para arejar, sair de casa e rever as antigas amizades. Muito Boa Sorte! Agora após esta notícia só falta a adesão dos amigos e de amigos de seus amigos acompanhados de muito entusiasmo, carradas de imaginação e de espírito de equipa e festivo. Todo o apoio e carinho são poucos para estimularem os organizadores.

1:11 da manhã  
Blogger Manuela Curado disse...

O endereço de "GRECO - KAMUK" encontra-se na banda do lado direito do "Cavalinho Selvagem".
É só clicar.

10:11 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org