<

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

PARA BALANÇO.....

Para balanço(há sempre um pretexto para uma almoçarada), do que se passou no dia anterior em Penela, um grupo de 27 resistentes do cabrito de Sicó, confraternizou e passámos umas horas bem divertidas, não só ouvindo mais uma vez o Henrique e a Ana interpretando mais mais uns bonitos fados e baladas, como também presenteados com agradáveis surpresas!
Uma primeira surpresa foi a audição pelo Henrique de um fado "ALADOS", dedicado a todos quantos estiveram em Penela, mas que não foi possivel ser lá apresentado (uma deficiência no som), e que agora aqui se apresenta!
A segunda surpresa foi o "show" dado pela Ana , ao contar com extrema graça e respectiva encenação a hilariante "estória "Apaga a vela"!

Uma terceira surpresa e que nos foi particularmente grata, a mim próprio e à Celeste Maria, foi a gentil oferta de uma esferográfica e de um bonito ramo de flores!
Muito gratos pela vossa gentileza!
Umas fotos ilustram esta confraternização!






ALADOS

Passeamos lado a lado
Ancoramos o passado
Sentimo-nos tão ausentes

Tão alados tão presentes
Que nem o futuro ousou…
Fora-mos tão convincentes
Que todo o tempo parou

Já rompia a realidade
Quando ténues se abriam
E docemente sentiam
Outros olhos de saudade…

3 Comentários:

Blogger quito disse...

Foi um excelente almoço de confraternização. As lembranças oferecidas à Celeste Maria e ao Rafael estão muito aquém do que eles merecem pelos convívios que têm organizado.Ficou a intenção.
Aproveito para dizer que a Ana Maria e o Henrique, por meu intermédio, agradecem as manifestações de amizade de que têm sido alvo. Obrigado

1:07 da tarde  
Blogger celeste maria disse...

Ao Quito e a todos que almoçámos nesse domingo,tão agradável quanto divertido,agradeço as vossas manifestações de reconhecimento as quais só pecam por excesso!

Saber-vos felizes é a grande recompensa.
Mais uma vez,obrigada.

6:28 da tarde  
Blogger cota13 disse...

Foi coisa de alto gabarito.
Um Abraço.
tonito.

10:34 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org