<

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

HOMENS QUE EU CONHEÇO


NelaCurado

Etiquetas: ,

10 Comentários:

Blogger Manuela Curado disse...

Montra em Manhatan.
Foi tirada por mim à poucos anos atrás.
As gravatas eram "fascinantes"... Não consegui resistir.

9:52 da manhã  
Blogger quito disse...

Nela
Eu de gravatas só me lembro de uma feira em Algés, em que eram apregoadas pelo feirante assim:
Às bolas prós os estarolas...
Ás malhas prós canalhas...
E às riscas para as pessoas distintas...

2:05 da tarde  
Blogger quito disse...

Nela
Houve um lamentavel lapso...a terceira gravata é às pintas para as pessoas distintas...

2:14 da tarde  
Blogger quito disse...

..e às riscas para as pessoas ariscas... eheheheh

2:16 da tarde  
Blogger RI-RI disse...

Em Coimbra era um chinês (coisa rara na altura) que andava com um grande cabide pendurado ao pescoço, com o expositôr das gravatas.
-Não quéle não compla!

4:06 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

Pois é meus queridos...ningúém percebeu o que quiz dizer.

HOMENS TÂO "BELOS"...mas sem cabeça.

Há por aí...vários.

8:48 da tarde  
Blogger cota13 disse...

Na praça velha( uma glabata balata).
Em Coimbra claro
Um Abraço.
Tonito.

10:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Quanto custa esta gravata?

- Se...tenta le cinco!!!??
- Muita cara!!!
-Vinte cinco!
- Cara!!!
- Ponto...ponto sete e quinhenta!!!

Era assim que comprávamos as gravatas nos 2 simpáticos chineses, ja de idade, na esquina da Adelino Veiga com a Praça Velha!

JL

10:57 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:16 da manhã  
Blogger Manuela Curado disse...

Bem me lembro desses chineses... da esquininha.

9:18 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org