<

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

HOMENS com gripe...

QUALQUER UMA DE NÓS QUE JÁ TENHA VIVIDO COM O ESPÉCIMEN CHAMADO HOMEM
SABE QUE QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É PURA COINCIDENCIA!
SÓ NÃO NOS CHAMAMOS LURDES...


(Sátira aos HOMENS quando estão com gripe)
Pachos na testa, terço na mão,
Uma botija, chá de limão,
Zaragatoas, vinho com mel,
Três aspirinas, creme na pele
Grito de medo, chamo a mulher.
Ai Lurdes que vou morrer.
Mede-me a febre, olha-me a goela,
Cala os miúdos, fecha a janela,
Não quero canja, nem a salada,
Ai Lurdes, Lurdes, não vales nada.
Se tu sonhasses como me sinto,
Já vejo a morte nunca te minto,
Já vejo o inferno, chamas, diabos,
anjos estranhos, cornos e rabos,
Vejo demónios nas suas danças
Tigres sem listras, bodes sem tranças
Choros de coruja, risos de grilo
Ai Lurdes, Lurdes fica comigo
Não é o pingo de uma torneira,
Põe-me a Santinha à cabeceira,
Compõe-me a colcha,
Fala ao prior,
Pousa o Jesus no cobertor.
Chama o Doutor, passa a chamada,
Ai Lurdes, Lurdes nem dás por nada.
Faz-me tisana e pão de ló,
Não te levantes que fico só,
Aqui sozinho a apodrecer,
Ai Lurdes, Lurdes que vou morrer.

De ANTÓNIO LOBO ANTUNES

Qualquer semelhança com casos já vividos ....
É pura coincidencia !
Isabel Parreiral

Etiquetas:

8 Comentários:

Blogger RI-RI disse...

Eu, pecador, me confesso...







Que gosto muito de Lobo Antunes, claro!!!

5:22 da tarde  
Blogger Quito disse...

Hilariante e verdadeiro.
Cá pela farmácia,pela experiência de mais de 20 anos, verifico que os homens são muito mais medricas e atarantados que o sexo oposto.
Como diz o Ri-Ri "eu pecador me confesso".
Saúdo a Isabel Parreiral, pelo seu regresso a este espaço.

6:18 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

Demorou mas valeu a pena...

Com carinho e graça se comentam as maleitas masculinas.

Beijitos amiga

7:58 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

Demorou mas valeu a pena...

Com carinho e graça se comentam as maleitas masculinas.

Beijitos amiga

7:58 da tarde  
Blogger cota13 disse...

A Verdade Verdadinha.
Correcto e Afirmativo.
Um Abraço Isabel.
Muita saúde.
Tonito.
BONS ANOS.

12:06 da manhã  
Anonymous Isabel Parreiral disse...

Amigos,
Eu tenho estado sempre presente, embora a horas impróprias e de fugida, porque o meu Verão foi absorvido pelos netos até reabrirem os colégios.
Apesar de tudo, continuo a ler-vos sempre com agrado.
Um abraço.

12:41 da manhã  
Blogger Laura Sarmento disse...

ahahahhahahahah!!!!! mas que coisa mais verídica! Já os imaginaram grávidos, na hora do parto?????

12:47 da manhã  
Blogger RI-RI disse...

Pois...

8:51 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org