<

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Passatempo de Ferias - Cartazes

6 Comentários:

Blogger Laura Sarmento disse...

Quase tenho vontade de me tornar repentinamente crente...venha o diabo e escolha...

3:50 da tarde  
Blogger RI-RI disse...

Mas que gatôna!!!
Acho que lhe ficava melhor o côr-de-rosa Ronaldo!

4:10 da tarde  
Blogger Laura Sarmento disse...

Ri-Ri, poupa-me...Santana, Manela e Ronaldo...que mistura. Obviamente, estou a falar de conteúdos cerebrais...

5:03 da tarde  
Blogger RI-RI disse...

De facto, em matéria de mioleira, ficávamos esfomeados.
Não servem para as nossas Rotas!

5:10 da tarde  
Blogger Laura Sarmento disse...

eheheheh!

5:40 da tarde  
Blogger Manuela Dias disse...

NELA CURADO

Quem fez este Post, fê-lo com muita graça e estilo.
Parabéns ao autor


NELA CURADO

10:45 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org