<

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Placas de trânsito para os homens

Isabel do Plagio

Etiquetas: ,

5 Comentários:

Blogger Isabel Melga disse...

Nem sou Plagio por parte da Mãe nem do Pai. Pseudónimo, também já tenho, "Melga" para vos ouvir, ler e receber com todo o gosto neste Blog. Assim sendo vão procurar os familiares desse desgraçado enquanto eu faço outra coisa, OK? Vou agora passar à Sala dos espelhos! Boa Noitinha! Isabel Melga

12:32 da manhã  
Blogger Manuela Curado disse...

Beijo Isabel Melga, não te amofines.
Há muitos que gostam de nós.

8:58 da manhã  
Blogger MAC disse...

Eheheheheh...Melguinha, como dizem os “brazuquinhas” "Reláxa minina..." , não tarda muito que me acusem do mesmo, mas sinceramente, isso não me preocupa minimamente, palavras loucas…orelhas moucas… e porque não, se houver algum texto interessante??? Não pretendemos, pela parte que me toca, receber nenhum “Prémio Camões”, tão só e apenas exprimir no papel o que nos vai na alma e animar este cantinho que já me é tão caro, quanto mais a vós que o viveram no passado e o fazem no presente?? Corações ao alto. :-))

Mariazinha da Silveira

2:14 da tarde  
Blogger Pedro Sarmento disse...

Ainda não percebi qual é o stress para alguns, se fulano A,B, ou C utiliza algum texto que encontrou na net nas suas prcuras ara aprtilhar connosco. Pessolamente tb já o fiz, nesses casos faço como o Álvaro e cloco " picado de", mas se o não fizerem tb ninguem morre. Agora queles que constatntemente servem se vigias, policias ala é esquina do blog e se dão ao trabalho de verificar se determinado texto é ou não original, a minha opinião e só a minha opinião---- não têm mais nada que fazer, sinceramente.
Copiar as boas coisas não é pecado, mormente quando se trata de Educação, bons principios e partiha de informação até com quem não tem tanta pachorra para percorrer a imensidão de blogs existentes.
Façam favor de ser felizes

2:31 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

E estes vigias além de "cepos" são cegos.
Vejamos no post da TITÁ.
Junto ao seu nome estava o nome do autor.

6:11 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org