<

terça-feira, 31 de março de 2009

SUCEDEU NO IC1....

Embati num carro em alta velocidade quando tentava atravessar a estrada.
Estive mais de um dia inconsciente.
Soube mais tarde, que sobrevivi graças à prontidão com que o dono do carro, logo depois do choque, imobilizou a viatura, saiu, correu para mim, auxiliou-me e tudo fez com inusitado carinho e dedicação, para que me fossem prestados os primeiros socorros.

Durante todo o tempo em que estive inconsciente, foram-me tratados os ferimentos, fui alimentado a soro, os ténues sinais de vida foram monitorizados passo a passo...
Já livre de perigo, embora ainda adormecido pelos fármacos que me injectaram, o dono do carro levou-me para sua casa, alimentou-me, tratou-me com o maior desvelo.
Isto foi o que me contaram mais tarde.
Mas não foi nada disso que eu pensei, quando finalmente recobrei os sentidos.
Ainda meio atarantado, ao ver-me rodeado de grades, engaiolado, com um prato com comida e um copo com água, a primeira reacção que tive foi:
- Estou preso! Devo ter morto o gajo do carro! Condenaram-me!
Autor: Pardal do Campo

Rui Felício
31-03-2009

Etiquetas:

7 Comentários:

Blogger olinda Rafael disse...

Este conteudo do teu texto só podia ter sido escrito por um "pardal do campo" fechado na gaiola...

Também me sinto "assim" quando falta a água...

Olinda

5:43 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

Voando de galho... em galho... um bom pardalito me saíste tu.

7:34 da tarde  
Blogger Maria Julia disse...

É que "ele" há imaginação e...
IMAGINAÇÃO!!!
Juju.

11:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não levei com o carro em cima, mas o final desta história deixou-me ..."apardalado"...
QUITO

11:04 da manhã  
Anonymous elisio disse...

censuraram me

8:37 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Nao fui eu que escrevi o comentario anterior.

Juju

11:42 da manhã  
Blogger maria julia disse...

É a Juju que tem anda a envenenar isto tudo.
Desde que veio de ferias pagas pelos farmaceuticos, tem envenenado isto tudo. Depois de diz que é o Chico ou que é o Joca , o Leitão ou o Crisostomo.
Ate com o Pedro já anda a embirrar.

3:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org