<

domingo, 29 de março de 2009

PEDRO SARMENTO novo ADM do BLOG


PEDRO SARMENTO aceitou ser ADM do Cavalinho Selvagem

O Convite foi feito:
-Por nos parecer sensato
-Por ser de uma geração mais nova
-Por ter boa disponibilidade

-Por ter ja alguma experiência de blogues

-Por querer participar

Desejamos ao Pedro as maiores facilidades e felicidades nesta sua nova incumbência como ADM deste Blogue.
Aguardamos que a sua missão não canibalize o entusiasmo dos nossos vizinhos do Blogue da Rua C, aos quais desejamos os maiores êxitos
Pel'ADM - Alvaro Apache

Etiquetas: ,

32 Comentários:

Blogger Pedro Sarmento disse...

Desafio aceite com todo o empenho. Agradeço a confiança que depositaram em mim e podem claro contar comigo.
Pedro Sarmento

10:27 da tarde  
Blogger olinda Rafael disse...

Bravo!

Um ADM da GX a interagir com os outros ADMs da GXL só pode resultar
em ÊXITO!

Da conjugação da vossa parceria em ideias e colaboração,desejo que esta nova etapa consolide o que já se fez e traga também inovações ao blogue...contando com a boa participação de todos os cavalinhos.

Olinda

11:22 da tarde  
Anonymous Luis Garção Nunes disse...

PARABÉNS TÓ (PEDRO)

De certeza que vais cumprir bem esta tarefa, além do mais nunca deixarias ficar mal a nossa RUA.

Abraço e força.

Estamos aí..................

11:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ainda que mal pergunte :

Quais são as funções de um ADM ?

1:17 da manhã  
Blogger Isabel Melga disse...

Já tive ocasião de expressar ao Pedro Sarmento as minhas Boas Vindas a tão árdua e delicada tarefa e os votos sinceros e amigos para que mantenha a serenidade, isenção e transparência que são armas fundamentais num Blog tão diversificado como este! Dialogar e Ouvir, Ouvir e Dialogar e continuar a caminhada sempre sem ficar tolhido pelos escolhos Estou confiante de que o Álvaro lhe continuará a oferecer o seu braço direito e o esquerdo agora e depois. Desejo ainda que todos nós saibamos retribuir o esforço deles participando mais a fim de os ADMs se sentirem motivados e recompensados de um trabalho desta grandeza! Êxitos e muita compreensão de ambas as partes como tem acontecido até hoje! Isabel Melga

3:06 da manhã  
Blogger Bobbyzé disse...

Bonjour mon Ami!
Mas que formidàvel noticia nesta manha cheia de sol!!
Nao haja a menor duvida que o cargo que agora aceitaste vai trazer ao Blogue uma tonalidade mais jovem e inovadora!Em matéria de inovaçao jà provaste ser um as!
Resta-me dar-te os meus sinceros PARABENS!!Excelente aquisiçao para o Cavalinho Selvagem!
Let the Good Times Roll!

7:50 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

ainda que mal responda: não sei

7:55 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ó colega anonimo, se não sabes então ainda tens muito que aprender.

9:04 da manhã  
Blogger Manuela Curado disse...

Mais coesos ficamos, com um homem:

GENEROSO,CATIVANTE e AUDAZ

9:10 da manhã  
Blogger Manuela Curado disse...

Estamos todos de parabéns.
PEDDRO SARMENTO transporta... AMOR e PAIXAO.
Por certo... reflectir-se-à em todos os actos da sua vida.

9:21 da manhã  
Blogger Rui Pato disse...

Foi uma óptima aquisição.
Parabéns a ele e a quem se lembrou de o colocar no grupo dos Adms.

10:10 da manhã  
Blogger carlos costa freire disse...

Antes de mais este convite é muito justo porque tens feito e colaborado com o blog de uma forma competente e amigo dos seus amigos.
Muitos parabens
Carlos e Ana

10:14 da manhã  
Anonymous nela sarmento disse...

Parabens Pedro vais concerteza dar uma óptima colaboração, dotes para a escrita e não só não te faltam.
Beijinhos

Nela Sarmento

10:36 da manhã  
Blogger Rui Felicio disse...

Tive oportunidade de dar a minha opinião em mail enviado para o Cavalo Selvagem em resposta a pedido que me foi dirigido pelo Álvaro.

Repito aqui o que, no essencial, ali disse:

Não conheço bem o Pedro Sarmento, mas pelo que já vi no seu blog, parece-me ser pessoa com muito interesse para a prossecução dos objectivos deste blog.

11:47 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

audaz?

12:59 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

Pois é Rui, por não se tentar procurar e conhecer bem, assim se perdem as "pérolas."

1:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parabens Pedro
Que sejas bem sucedido nestas tuas novas funções...
QUITO

2:17 da tarde  
Blogger RI-RI disse...

Força aí, Pedro!

2:29 da tarde  
Anonymous  disse...

Aplaudo a decisão!
Um cavalinho GX que captou na totalidade o "espirito cavalinho".
Já agora vão aos blogs do Pedro. O rapaz é multifacetado. Escreve com alma, pinta com arte e, imaginem, até cozinha.
Um abraço ao Pedro da
Ló Gaspar

2:36 da tarde  
Blogger Tó Ferrão disse...

Grande Pedro

O blogue acaba de receber um reforço de peso, e ainda não abriu a época das transferências.

Sempre foste, e és cada vez mais um dos nossos.

Força, muito engenho e criatividade.

Um abraço amigo

Saudações académicas

Tó Ferrão

2:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O enfernisante maiense do FCP vai dar um toque dragoniano alvoblue a esta coisa.

2:41 da tarde  
Blogger Pedro Sarmento disse...

Tinha dito a mim mesmo que após o 1º comentário a este post que até foi meu, não mais diria nada sobre o assunto. Fiquei contente, cheio de genica, e ponto final. Mas.... há sempre um mas, Manuel Crisostomo isso de dizeres que um Maiato do FCP, isso é que não. Azul só no fundo do mar e vermelho só a cor do sangue que nos correr nas veias, verde que é a cor da esperança (dizem) isso sim. Aliás preto Brisosa e só depois verde Lagarto, ehehe. Mas prontos tás desculpado.
Abraço

3:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

dragao encoberto. sao os piores

3:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas o Pedro não é LAGARTÃO?

3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Pedro tem a camisola listada de verde do Sporting e os calções pretos da Briosa, é como dizia canção do Marco Paulo...eu tenho dois amores....
QUITO

3:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Os comunistoides estao a tomar conta disto

3:54 da tarde  
Blogger Maria Julia disse...

Pedro, já que te referes a um
comentário, nada queres dizer àcerca do 2º comentário meu, sem foto, e que seria ilógico, além de não ter as minhas características de escrita?
Agradecia-te! E eu pedia o favor de o retirarem, como teem feito a vários, por naturalmente não ser meu!
Juju.

7:33 da tarde  
Blogger Pedro Sarmento disse...

JuJu não me referia a ti querida amiga, és insuspeita, aliás nem neste Post encontro mais nenhum comentário teu.
don't worry.
Beijito

8:21 da tarde  
Blogger Lita disse...

Olá Irmão
Grande desafio pelo qual te quero dar um abraço e desejar muita sorte, que esta malta por vezes não é fácil de gerir!
O único problema........ é que agora vou mesmo ter que ser mais assídua neste Blog. Não desfazendo em todos quantos até hoje trabalharam para o manter, tem agora para mim, naturalmente, um sabor especial!
Sei que és uma soberba aquisição e vais imprimir ao blog um cunho muito especial!
Beijo grande e os maiores êxitos
Lita

12:33 da manhã  
Blogger Maria Julia disse...

Pois Pedro, não encontras, mas estava e era dos primeiros, dizendo mais ou menos isto:

PARABÉNS Pedro!
Convite aceite e bem mercecido
plas tuas intervenções e dádivas ao Cavalinho Selvagem cheias de propósito e força.
Beijinhos.

Juju.

Facilidades e Felicidades, não necessito de te desejar-estarão patentes!
Foi, no fundo isto que te quiz transmitir, mas nunca me sai um comentário igual, porquanto eles são espontâneos.
Eu só pedi para retirarem um segundo efectuado por outrém com o meu nome a azul e sem foto, com paleio que não é meu. Pena não o teres chegado a ver.

Juju.

6:48 da manhã  
Anonymous lita disse...

que familiarzinho que isto está a ficar

8:18 da manhã  
Blogger Manuela Dias disse...

Parabéns e seja bem-vindo.
Nela Dias

10:50 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org