<

terça-feira, 31 de março de 2009

2OO metros - CORRIDA

É engraçado pensar que todos estão a dormir e eu a escrever livremente como cavalo selvagem correndo pela pradaria... sem pontos, sem virgulas...
São quase três horas da manhã.
Os meus olhos não querem fechar e então... para aqui estamos brincando com os dedos e com as letras, num jogo de "corre-corre", engraçadíssimo.
Curioso ... como de noite, este ruído cadenciado até soa a uma bela sinfonia e as mãos ondulam pelas teclas num louco bailar.
Pensarão que estou louca... mas não ...estou divertida escrevendo coisas sem nexo.
Não quero pensar.
As letras atropelam -se, mas eu as corrigirei.
AGORA, QUERO CONTINUAR NESTA CORRIDA INSANA.
Estava triste... apreensiva... mas ela contornou os obstáculos e pôs- me de novo a sonhar.
Como sempre, penso em vós com a convicção profunda que para o bem e para o mal, muitos de nós estamos inevitavelmente unidos.
Louca corrida de 2OO m ...numa longa noite de Março.
CHEGUEI À META ... e estou pronta para me deitar.

Agora que acabei é que estou a pensar .Olha para o que me deu.... Só por sermos amigos é que confidencio esta minha loucura . Foi bom ... muito bom.
A adrenalina passou e a tranquilidade voltou.
Pronto e agora acabei de corrigir o que estava atabalhoado.
Adeus!..
O João Pestana espera-me. para me embalar nos seus braços.
Até amanhã...
Beijinhos.
Nela Curado

Etiquetas:

15 Comentários:

Blogger Quito disse...

Chegámos à meta todos em pelotão, contigo na frente, grande entusiasta e defensora do blog.
Nela, mas vê lá se te deitas mais cedo, e são exemplos para os netos?
QUITO

11:46 da manhã  
Blogger olinda Rafael disse...

Nela

Embalada pela tua corrida de 200 metros pela Amizade e causa justas...

Aproveito para evidenciar:

A inteligente declaração do Bispo de Viseu quanto ao uso do preservativo na luta contra o HIV,
contrariando assim a lastimável opinião
do Papa aquando da sua visita a Angola.

Notícia muito pouco valorizada por cá.

O Vaticano promete que o tema vai ser analisado por entidades competentes...

Será que o Bispo de Viseu também vai ser excomungado?

É um assunto que diz respeito a todos e daí a sua universalidade.

Olinda

2:28 da tarde  
Blogger RI-RI disse...

A+inda falta muito prá sardinhada, não é Nela?
O que vale é que não tenho que me levantar para ir trabalhar...

2:34 da tarde  
Blogger Pedro Sarmento disse...

Quer dizer, disseste-te que ías par a camita por volta da uma e afinal ficaste a fazer serão....
Anónimamente ou o João Pestana estava a ver-te??
Beijoca
Pedro

3:30 da tarde  
Blogger velvitchia disse...

Nela
Fizemo-nos companhia,sem sabermos....
Júlia Faustino

4:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mana
E que a loucura continue, agora a duo, já que chegou a francesa...
Beijinhos para ti e tua mana (não posso esquecer...)
Mário

4:03 da tarde  
Blogger Quito disse...

ERRATA:
e são exemplos...deve ler-se "isso são exemplos"....maldita Água das Pedras" que deve ter um teor alcoolico muito elevado...
QUITO

4:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olinda, linda
Por isso eu vim para a diocese de Viseu....

5:16 da tarde  
Blogger celeste maria disse...

Nela
Há loucuras saudáveis.

10:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Continua Manuela.Eu também faço milhas durante a noite.

Beijos e abraços

Juju

9:51 da manhã  
Blogger Manuela Curado disse...

Não sei.. mas pressinto, quando estão perto de mim...
Beijos aos meus amigos.
Estão no meu coração

10:14 da manhã  
Anonymous CHICO disse...

Tu fazes é malhas e não milhas

11:12 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

ai ela é tricotadeira, CHICO?

11:27 da manhã  
Anonymous CHICO disse...

Faz sim, tricota tricota

11:32 da manhã  
Blogger Maria Julia disse...

Óbviamente que mais este comentário, não é de minha lavra!!!
Juju.


E já passei muitos, sem nada dizer! Para quê? quem me conhece, sabe quais são os meus escritos, mínimamente,(chatiar???)-erros destes? Não GAJOS, sem "i"!!!

7:27 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org