<

domingo, 29 de março de 2009

1º Post

Domingo 29 de Março de 2009 será sempre um dia importante para mim.
Ter sido convidado entre tão ilustres Cavalinhos/as para participar e contribuir num projecto como o Cavalinho Selvagem é para mim um orgulho e um acto de responsabilidade que aceito com a mesma determinação com que tenho abraçado outros projectos na vida. Ter-vos conhecido (alguns), e reencontrado muitos outros após tantos anos de separação de Coimbra e do BMC foi para mim uma lufada de ar fresco na minha vida. Não porque não tenha outras coisas que me preencham, e muito os meus momentos, mas quem me conhece sabe que tenho algumas paixões fortes e Coimbra é uma delas. Passar a contactar convosco foi como um a re-ligar de um cordão umbilical a uma cidade e a um espaço que me viu crescer, onde sinto que tenho raízes, e mais importante do que tudo isto, onde tenho a certeza aconteceu algo que não é fácil de encontrar nos dias de hoje: AMIZADE,CAMARADAGEM, CUMPLICIDADE .
Cabe-nos a nós com o nosso Blog, com as nossas Rotas, com os nossos Post contribuir para que futuras gerações do BMC e de muitas que nos seguem à distância, acompanhem e fortaleçam este Projecto Enorme que é o Cavalinho Selvagem e o seu espírito.
A todos que me receberam tão bem o meu obrigado, com a promessa de que tudo farei para que não seja apenas mais um "Contribuidor" do Blog, mas sim um entusiasta da vossa amizade.
Abraço a todos
Pedro Sarmento

9 Comentários:

Blogger Manuela Curado disse...

Corroboro inteiramente as tuas palavras.

Muito feliz por ter a tua companhia.

Lutarei ardentemente como o tenho feito até agora, para que este espaço acompanhe sempre os nossos dias de alegria e também de solidão.
Assim o Alvaro mo permita.
Beijos para ele, para ti e todos o colaboradores.

8:29 da tarde  
Blogger Pedro Sarmento disse...

Sem ti este espaço seria mais pobre, muito mais cinzento...
O teu sorriso e tua alegria de viver contagiam-me, as tuas palavras dão-me força e vontade de fazer mais, e penso que não estarei errado se disser que a todos os Cavalinhos.
Um grande beijo
Pedro

8:55 da tarde  
Blogger cota13 disse...

Bem vindo (tu para o JE já cá estávas).
Um abraço.
BOM ANO.
TONITO.

10:50 da tarde  
Blogger celeste maria disse...

Pedro
Considero uma opção feliz a tua contribuição no blogue para fortalecer,com a tua dinâmica e empenho,este espaço de tertúlia.
Um abraço.

10:53 da tarde  
Blogger Ernesto Costa disse...

Bem vindo Pedro.

Agora com novas roupagens , com outras "responsabilidades". O blogue está mais rico.

Tenho a certeza que viverás todos os posts que fizeres com muito prazer e que sentirás que, ao contrário da vida dos afectos, "não há post como o último"

E hoje é este: o teu primeiro!

Jó-Jó

11:29 da tarde  
Blogger velvitchia disse...

Tambem eu me congratulo com estas suas novas funções. Creio que todos ganhamos com elas
Júlia Faustino

12:51 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

cala te GIM

7:57 da manhã  
Blogger Manuela Curado disse...

JÓ-JÓ, porquê tal desalento e pessimismo!...
Contagia e desmotiva.

Belos, divertidos, sarcásticos e acutilantes...os teus textos fazem-me falta.
Sem ousadia e perseverança,o mundo não avança.

10:15 da manhã  
Anonymous  disse...

Leram o que ele escreve!?
É certo que vai enriquecer mais o Blog e vai ser a companhia que todos gostamos de ter

2:42 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org