<

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Edição Especial da Revista COSMOPOLITAN


Confesso que fiquei bastante feliz, quando vi na capa da Revista COSMOPOLITAN, a cara de uma grande Amiga.

Claro que de imediato, fui para a bicha para comprar a Revista.

A entrevista é interessantíssima, onde são realçados valores que, alíás, esta cavalinha tem vindo a mostrar nas suas intervenções no Blog cavalinhoselvagem.

De acordo com as informações que tive, todos os exemplares se esgotaram em poucas horas.

Etiquetas: , ,

18 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Parabéns Lena Garcia!(Heleny).
Fui assinante desta revista desde o seu 1º número. Deixei de o ser quando passou de Cosmo a Cosmopolitan(não lembro o porquê-telhas?).
O que quero dizer é que não acho justo, não ter conseguido este exemplar.
Beijinhos.
Juju.

9:48 da tarde  
Blogger Ernesto Costa disse...

Lena,

É curiosa a vida. Vivemos anos a fio a dois metros um do outro. Casaste com um grande amigo, filho de beneméritos meus que nunca esquecerei (Sr. Fausto e D. Batilde, aquelas férias em Alfucheira, os lanches, tudo,...). Mas tu nunca me ligaste. Eu era muito puto e depois havia a minha mana pelo meio. Graças ao blogue ficámos um pouco mais perto. E gostei! Sinto alguma falta da tuas intervenções. O blogue, tem andado mais pobre sem ti. Volta ... e trás um amigo, também!

Ah!. Estava a esquecer-me: a homenagem do Alfredo, é mais do que merecida. força Alfredo: continua com essa invejável força.

Jó-Jó

10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

não costumo "comentar" estas revistas,mas tenho obrigatoriamente de abrir uma excepção para dar um bj `a Lena

CHICO

11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Um beijo para a Lena!
Um abraço para o Toninho!

J. Leitão

1:34 da manhã  
Blogger DOM RAFAEL O CASTELÃO disse...

Sem dúvida que a Revista COSMOPOLITAN, exposta nas lojas da especialidade, se esgotou muito ràpidamente!
Não admira!Nem sempre a capa desta Revista tem uma cara tão bonita!
Os meus parabéns...á Lena...mas também a quem teve a sorte de conseguir a Revista!

2:51 da manhã  
Blogger carlos costa freire disse...

É sempre bom ver uma cara bonita na capa da revista, a nossa Leninha.Foram muitos anos sem contacto vamos recupera-los.Faustinho era assim que eu o tratava e trato,sejam felizes.Abraços CArlos

Alfredo não há palavras

6:01 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Minha Querida Maria Helena que bom ver-te em capa de revista, a minha amiga de sempre, companheira de meninice e por quem nutro uma gran de amizade, fazes parte das minhas melhores recordações e continuo a gostar muito de ti, a revista vai concerteza esgotar .Mais uma vez parabens para o Alfredo.
Nela Sarmento

8:28 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Querida Lena,

Gostei de te ver na capa da Revista Cosmopolitan, tu mereces pela tua grande alegria de viver e conviver com os teus amigos, continua assim.

Um abraço para o Toninho e muitos beijos para ti.

Ana Maria

9:58 da manhã  
Blogger Manuela Curado disse...

OH. Leninha, mas eu nem te conhecia aqui!...Nem te vi em nenhum almoço!....Mas será possivel!... Grande falta a minha.
Tudo bom para ti e para o teu companheiro, filho de duas pessoas muito amigas que ficaram no meu coração.
Continuas linda. Beijinhos

10:07 da manhã  
Blogger Lekas Soares disse...

Lena, não tenho o prazer de te conhecer mas tenho que te dar os parabéns porque além de estares linda na capa da revista, também no interior desta deve haver adjectivos como fofinha, amiga do seu amigo e muito feliz.Pude ver isto pelos comentários dos teus amigos. Parabéns espero conhecer-te em breve. Eu sou só reconhecida por estes sítios há pouco tempo. Beijocas

11:11 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Lena
Pela mão do nosso artista Alfredo voltaste ao blogue com essa carinha bonita que sempre tiveste...
Merecer esta homenagem, mais não seja por aturares esse "malandrão" do meu bom amigo Pinto Marques.
Tens andada afastado bloguie vê lá se ARRAJAS UM BOCADINHO PARA ESTARES COM OS AMIGOS.
Um abraço para ti e outro para o Pinto Marques

11:20 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Para a cavalinha Lena, um beijinho!

É assim que nos vamos conhecendo,
lendo o que se escreve em lugar de destaque,em comentários,vendo a nossa cara em capas de revistas...
e a amizade vai-se criando,nuns casos, noutros, consolida-se... mesmo
através deste mundo virtual...

Os meus parabéns por dares
origem a uma edição especial da
COSMOPOLITAN!

Olinda

12:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Atal quie tem um apelido que me faz lembrar as aventuras do Zorro, com o sgtº garcia. Mas não é por isso que mereces esta homenagem...
Beijinho

1:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns à Lena pela distinção.

Alfredo,sempre atento.

4:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Queridos amigos e amigas!!


Vim agradecer!!
Quanta coisa linda "este cantinho virtual" faz acontecer
Foi aqui que fizemos o primeiro de muitos outros contactos, fomos construindo lindas amizades virtuais e reais
Ah, quem seríamos nós, sem a net??!!

Quanta alegria e, às vezes, até euforia, naquele enviar e receber recados de amizade, conforto, esperança e fé... recados com graciosidade e arte....
Neste espaço virtual partilhamos amor, conhecimento, talento, vida!!!
Aqui também embalamos nossos "sonhos e ilusões."

Venho hoje agradecer a cada um de vocês e guardar na memória o precioso tempo desta nossa convivência,

Agradeço de coração por qualquer que tenha sido a vossa manifestação de amizade,

Como foi bom voltar a ver amigos que não via há tantos anos.


Obrigada, amigos e amigas virtuais e reais!!!

PS

Obrigado Alfredo por esta brincadeira,

lena Garcia Marques

6:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Carlos Freire, esta mensagem é especial para ti, é só para te lembrar que o meu marido não é o Faustinho mas sim o Toninho.

Nada de confusões

Beijinhos
Lena

6:36 da tarde  
Blogger carlos costa freire disse...

Toninho desculpa o engano com o teu irmão.Só tem uma explicação foi ás horas a que foi escritoAbraço
Carlos

8:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Leninha estas lindissima na Cosmopolitan!
abraço ao Toninho e
mais uma vez Parabens ao Alfredo que continua a acertar em cheio!
abraço do fernando

3:34 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org