<

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

UM BOM ANO! - E, acima de tudo, boas entradas!

Tenho recebido os vossos mail’s e impressionam-me aqueles com as fotos das vossas iniciativas. Muita gente, mas que não consigo identificar, lamentavelmente.
Aproveito para vos enviar um blogue que fui construindo. De pessoal apenas os textos e contextos que lá se encontram.
A vida vai dando voltas e para o doutoramento que preparei tive de consultar muita coisa que resolvi partilhar. Depois fui continuando e por cá anda também neste mundo virtual: http://sociologias-com.blogspot.com/
Deixo-vos um concerto que vou revisitando e que seguramente vos agradará: Pink Floyd Live
José Marques dos Santos
mais conhecido por Ze Carlos Canelas

Etiquetas:

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Amigo,

BOM ANO DE 2009

Um abraço

Abílio Soares

6:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não o conheço, mas muito obrigada plo concerto dos Pink Floid. Sempre gostei deste grupo e foi optimo ouvir este concerto.
Bom 2009.
Juju.

6:39 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Penso que todos vamos embarcar no BOM ANO postado aqui pelo Ze Carlos Canelas.
É neste que vamos dar as boas entradas ao pessoal com o Concerto dos Pink Floid.
Bom Ano, melhores entradas e boas festinhas.
Alvaro Apache

6:43 da tarde  
Blogger Teresa B disse...

Então, bom ano!Divirtam-se...

6:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Zé Carlos

Um Bom Ano de 2009 para ti e familia.

6:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

BEM APARECIDO SEJAS.UM BOM ANO PARA TI E PARA OS TEUS SÃO OS VOTOS DA GINA FAUSTINO E DO JÓ CARVALHO

7:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Zéa muitos anos que não ouvia de ti:ainda bem q apareceste
BOM ANO
Julia Faustino

11:12 da tarde  
Blogger carlos costa freire disse...

Os anos passam é verdade e tambem as recordações ficam.Sempre tive muito carinho pelo teus queridos pais e irmãos,vivemos mais de vinte anos a uns 50metros.Estive com o teu irmão Carlos no dia 18 Out.
Fiquei contente de apareceres.O Fernado penso que vai ter a mesma reacção.Obr tambem pelo blog e pelos Pink Floid.BOM ANO Carlos

8:09 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Para mim serás sempre o Carlitos.Saudades dos teus pais que eram amigos dos meus. Saudades da nossa infância. Mas o que é mesmo bom é continuarmo-nos a encontrar. Um om Ano também para ti.
Sabem, foi ele que me informou do Blog Cavalinho Selvagem. É por isso que cá estou. Uma beijoca

12:46 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Um BOM ANO para ti.Não deixes de aparecer.
Nela Dias

11:04 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org