<

sábado, 29 de novembro de 2008

O que somos passa únicamente pela nossa individualidade...


As nossas opiniões, a nossa direcção de vida, os nossos arrufos, as nossas virtudes e os nossos defeitos, o que gostamos e o que detestamos, é apenas nosso e de mais ninguem.
Assim se converte toda uma vida e uma vivência de todos os niveis, pessoal, social, de grupo, com a familia.
Somos o que somos e seremos o que queremos ser (não se confunda de facto com o que desejamos).
Isto que converta toda a nossa vida pelas lutas que temos, quando não estamos de acordo, mas sim por aquilo que acreditamos.
El Tareko

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Concordo com EL TAREKO!

EU ACREDITO EM DEUS, PORQUE ELE NÃO EXISTE! SE EXISTISSE, EU NÃO ACREDITAVA NELE!
Alfredo Moreirinhas
(Depois de uma Noite de Temporal)

8:47 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

É tudo isso e tão sómente isso!
Onde leste El Tareko? Estou a brincar...Gostei muito de ler esta realidade, logo pla manhã! Essa cabecinha não tem poro plo qual, o alemão venha a entrar!!!...
E já dizia, o Espinosa,Etica:
"A todos nós acontece aquilo para que,mais ou menos inconscientemente,temos inclinação". Eu sempre disse que cada um tem , na vida o que merece! Beijos grandes. Juju.

8:54 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Tens menos comentários que o meu! Bem feito! É o que faz deixares os anónimos à solta. Eu tenho mais à conta deles que de ti teem medo...Beijos, Tarekinho! Juju.

11:41 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org