<

domingo, 30 de novembro de 2008

Corridas de Patins - As Assistências

Corridas de Patins( assistência)
De costas: Sr. Sabino( pai do Carlos Alberto)
Á frente , da dta para a esq:Adriana Loureiro(Neninha),Teresa Quaresma, Nel Neves
Por cima, á dta: Ginita Neves com Zé ao colo, Luisa Moura....
Corridas de Patins( assistência)
Lino Neves em destaque
Á sua direita- Zeca Neves
Á frente -Maria João Eliseu, Ligia, Rosinha Adão, Alice Santa Bárbara, Olinda Rafael, Mário Santos, Fernando Rafael, Rui Umbelino, Amadeu Vinhas...
Texto e Fotos de Manas Neves

Etiquetas:

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Belas fotos da juventude.
Reparem no enquadramento deste pessoal todo. Não ha por ai mais fotos antigas?
Já aqui disseram que os controleiros não querem que se ponham fotos antigas.

2:21 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

Mais uma palermeira de um anónimo, a estragar a doçura do momento. Isso é mesmo maldade...
Fotos lindas,caras larocas e como fundo as nossas casas novinhas.
"Ai que saudades que eu já tinha da minha linda casinha, tão modesta quanto eu..."

2:31 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

Recordo agorinha mesmo que apesar de ter tido patins, nunca aprendi a andar neles. A minha casa estava sempre repleta de miudagem,todos amigos do bairro. As nossa corridas eram feitas eu com um patim e um dos meus amigos com o outro. Havia uma bicicleta e uma trotineta, já não me recordo de quem...que tabém andava de mão em mão.
O nosso exercício diário era esse, comunhão absoluta.
As coisas que a família nos ensinava!...

2:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parece-me que o Senhor que está a olhar de frente para nós logo a seguir ao Senhor Sabino na primeira foto, é o Sr. Armando Ferreira. É possível que alguém possa confirmar ou infirmar.

2:59 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org