<

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Já cravámos ao Pedro Sarmento uma tela Para o Centro BNM

BloggerNestas coisas não somos " pecos " a pedir.
É normal que os artistas sejam cravados a torto e a direito. Os amigos dos artistas acham-se sempre na obrigação de ser ofertados pelas suas peças ou publicações.
É preciso ter lata mas é mesmo assim. Eu sei o que é isso quando fiz uma peças pintadas em faiança e porcelana. Dei quase tudo...... como diz a canção.
Só cravei para o CNM uma tela, porque quer o Pedro quer o CNM merecem estas oportunidades.
O Pedro já se chegou à frente...agora só falta o CNM vir dizer que sim que aceita....eheheheh. Vão espreitar os blogs do Pedro e sigam a sugestão dele. Critiquem e cheguem-lhe com força se não gostarem.... O link está no sidebar e é:
http://pedrosarmento-pintura.blogspot.com/
O Pedro Sarmento já reagiu e disse...
Obrigado a todos pelos comentários que fizeram. Verdade Juju muitas vezes por lá passaste era eu mesmo um puto ainda. Para a próxima vou com certeza. Ao Cândido assim à primeira pelo nome não estava a ver quem eras. Fui pesquisar, fogo pá, que saudades que me destes, horas passadas naquele teu apartamento fantástico por cima da Papelaria, como é que se chamava.... "libelinha" ??' As lutas politicas, as manifestações em Coimbra atrás do 2CV do Santarino. Grande Cândido. Para o El Tareko não tenho qualquer problema em deixar a minha singela marca no Centro do BNM. Temos de tratar disso.
Por último, o Quito está 100% correcto e o teu nome diz-me alguma coisa, tu não moravas na rua a seguir á minha, mas por trás do Gaspar ou do Pontes talvez, tinhas uma colecção de carrinhos pela qual eu era doido?? Claro és o filho da D. Bina, uma senhora adorável de quem eu gostava muito e o engraçado é que ainda ontem me tinha lembrado de ti numa conversa com a minha irmã Juca que faz hoje 60 anos, também ela uma descendente do Marechal Carmona.
Um muito obrigado a todos aqueles que me fazem ter cada vez mais saudades de Coimbra e do nosso Bairro.
30 de Outubro de 2008 11:45
Alvaro Apache

Etiquetas:

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Pedro
Grande satisfação a minha ao constatar que realmente és daquela familia de que tão boas recordações tenho. Dá um abraço à Juca e os meus parabens pelo aniversário, ela que era uma grande amiga da minha mãe. Estive com outra irmã tua no GEG (tive uma "branca"não me lembra o nome)
E a Graça? Tenho ideia que vive no no Porto!!!
Um abraço para ti depois de tantos anos bom amigo
Quito

1:29 da tarde  
Blogger Pedro Sarmento disse...

Olá Quito, muito satisfeito por saber de ti. Fica descansado que darei o tal abraço à Juca por ti. Estiveste com a Céu no almoço, tive pena de não estar presente, mas só soube do evento no dia seguinte a ter acontecido. Sobre a Graça, de facto viveu muitos anos no Porto, uns 30 talvez, mas agora sei que está para os lados de Aveiro numa nova fase da vida dela.
Grande abraço
Pedro

2:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pedro
Apenas dizer-te que também estou fora de Coimbra...estou em Castelo Branco, mas vou todos os fins de semana ao Bairro que os meus filhos vivem lá e tenho lá residência...
Da palavra saudade, neste caso de Coimbra, só sabe a sua real dimensão quem nela viveu e agora está fora dela.
Um abraço
Quito

2:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Quito e Pedro:

Espero que o Quito já tenha recebido notícias minhas.

Quanto ao Pedro, quero trocar um forte abraço pessoal contigo e também alguns "cromos".
Será em Leiria, meu caro?
T: 917 211 270.

11:58 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Grande Pedro
Desgraçadamente, fiz um comentário a um quadro teu que simplesmente não "entrou". Eu e a São estivemos a admirar os teus quadros e entre outros gostámos muito do "Jardim de Outono". Eu, sou leigo na matéria, mas a São percebe alguma coisa pois foi professora de desenho e os elogios ao que pintas foram mais que muitos!!!
Esperamos que continues a potenciar esse teu dom e é muito agradável este reencontro depois de tantos anos.
A fotografia da tua mãe numa Queima das Fitas trouxe-me a nostalgia dos tempos passados e que não voltam mais.
Um abraço
Quito

5:03 da tarde  
Blogger Pedro Sarmento disse...

Olá Cândido, espero que esse forte abraço aconteça mais breve do que possamos imaginar. Em Leiria, Coimbra seja lá onde ele fôr possível. Até porque ao re-encontrar-te um assunto me despertou a atenção. Esmeralda. Não sei se não teria uma ideia errada sobre o tema, e agora vou ter de aprofundar.
Já agora deixo-te também o meu contacto: 916046578
abraço
Pedro


Quito obrigado pelas palavras, também às da São que como profissional da área deixam satisfeito qualquer candidato a pintor como eu. Para mim pintar é qualquer coisa de extraordinário. Faço-o porque me dá gozo, normalmente faço-o de noite enquanto ouço música, pincéis, jazz é noite acho que combinam bem, e apesar daquilo que está no Blog ser os que considero que gosto, tenho muita borrada na garagem que não mostro a ninguém, mas o gozo mesmo quando não gosto do resultado final esse ninguém me tira. Tenta deixar comentários, porque são para mim importantes, além de darem uma certa vida ao Blog, que é um espaço de todos nós. Domingo irei almoçar com a minha mãe e falar-lhe de ti e das tuas palavras simpáticas para com a minha família que eu agradeço.
Se quiseres enviar um e-mail com os teus contactos terei muito prazer nisso.
Grande Abraço
Pedro Sarmento

7:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pedro
Expiquei-me mal.A São é da área da saúde mas foi professora de desenho vários anos e gosta de analisar quadros segundo a sua óptica,não sendo naturalmente especialista. Volto a repetir-te que esse dom que tens foi uma agradável surpresa.
Onde vive a tua mãe actualmente?
Breve vou dar-te o meu contacto.
Um abraço
Quito

4:03 da tarde  
Blogger Pedro Sarmento disse...

Olá Quito
está explicado, agradece de qualquer forma à São. A minha mãe vive perto de Águeda com a minha irmã Juca.Por acaso amanhã irei lá almoçar com elas, uma vez que a Juca fez 60 anos no dia 30, o mesmo dia do meu filho Pedro,eu fiz 50 no dia 21 de Outubro e há comemoração.
Grande abraço
Pedro

5:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

...pois Pedro e eu fiz a 14 de Outubro 59 anos... nós os balancinhas somos uns tipos porreiros eh...eh...eh...
Quito

11:27 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org