<

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Há imagens muito boas


Há imagens muito boas, e ideias para o vosso dia das Bruxas! Este ano já não dá e era muito próximo do grande acontecimento que vivemos dia 18 de Outubro, mas para o ano, comecem já a organizar-se para uma festa das Bruxas à maneira, hem??? É uma ideia a introduzir no "Cavalinho", que dizem?

Afirmam que as Bruxas não existem, mas nunca se chegou a uma conclusão muito certa....o melhor é mesmo fazermos-lhes uma Festa!!!! Em certa medida, nestes dias a tendência das pessoas é para se recolherem e ficarem nostálgicas, mas se partilharmos todos em conjunto, as saudades dos que partiram mas que continuam bem presentes nas nossas histórias, nas nossas posturas de Vida, é a melhor homenagem que se lhes pode oferecer e o respeito por todos eles e por nós próprios, manter-se-á intocável!

Como todos sabemos não são as demonstrações exteriores de dor e algumas exuberantes até...que significam mais ou menor saudade ou amor! Os sentimentos não se medem, não se pesam, existem apenas as contrapartidas do nosso bem-estar, da nossa tranquilidade por tudo aquilo que fizemos e por tudo o que recebemos. Quer queiramos ou não, a Vida é uma troca permanente, e quem assim não pensa, julgo que anda equivocado ou longe da realidade. Não é saudável nem dá mais-valias recriminarmo-nos ou revoltarmo-nos sobre se poderia ter sido diferente o destino que nos foi colocado à frente sem pré-aviso e sem nossa autorização... Aceitem como eu e como os outros, com mais ou menos dificuldade, a Vida que temos.

Um Abraço Isabel Melga

Etiquetas:

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

As nossas bruxas era andar a pedir pelas casas, com uma caixa de sapatos, ou uma abóbora e uma vela acesa lá dentro, cantando o bolinhinhos e bolinhós para mim e para vás; de vez em quando lá aparecia o Kriminal tango, e depois fazer o espólio no marco do correio....

5:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Acho que a ideia pode ter "pernas para andar" é tudo uma questão de imaginação e organização,porque tempo, existe concerteza.
Um beijo
Olga

2:03 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org