<

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Custou mas foi..............

Ate que enfim que o Branquinho apareceu neste Blog a dar conta de si. As saudades começam a atrapalhar a escrita. Lá das Suecias e em conversa telefonica com o amigo Pombalinho deu uma entrevista para todo o Blog , para todo o pessoal do Bairro e para toda a imensidão que tem perguntado por ele.

Se for tarde, que me desculpem. Se não for a tempo, fica para a próxima. As histórias estão todas contadas e, guerras santas, não participo. O que me resta daqui de longe é um elogio a todos os que contribuíram para esse encontro de lembranças e o reviver de um passado que eu também guardo na memória.

Para os que se lembram de mim, um grande abraço e para vós aqui fica um aviso, um desejo e uma esperança, que nas próximas primaveras, num canto qualquer, aonde houver sabores reais, acompanhado por uma sinfonia de rolhas saltando como foguetes nas romarias, aí estará o Branquinho entrelaçado na erosão dos nossos sonhos.

Fernando Branquinho

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ah ganda Branquinho...cá esperamos por ti.

11:59 da tarde  
Blogger carlos costa freire disse...

Branquinho tive pena de não te ter dado um abraço quando estiveste cá .estava num periodo de pequenas férias no Algarve.Espero que estejas bem na Suécia,e na próxima ver tambem se o meu irmão estamos contigo.abraços

1:20 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Continuamos a guardar as rolhas, à tua espera.

Pombalinho

2:05 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Branquinho!


Para a próxima vamos ver se nos encontramos.

Inté!

Grande abraço.

José Leitão

2:28 da tarde  
Blogger Rui Felicio disse...

Na Ericeira mostraste a tua personalidade e revelaste ser coerentemente o mesmo Branquinho de antigamente.

Não esqueceste e reforçaste até a amizade para a vida que tens com todos, em especial com o Pombalinho e os Apaches.

Das lonjuras nórdicas, mostraste agora com um texto singelo e carregado de saudade que não foi em vão teres sido amigo de toda esta gente que esteve no reencontro do dia 18 e que não te esquece.

Um abraço

Rui felício

3:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Branquinho, foge do frio.
Com 3 netos es ja um rico homem.
aparece e se ainda estiveres a tempo, vem à Rota das Enguias.
O Pombalinho nem sabe no que se meteu.

5:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Vmos inscrever o Branquinho para a Rota das Enguias. Nessa altura ele já cá estará para tomar banho na Barrinha e visitar o Fidel.

10:49 da tarde  
Blogger Rui Pato disse...

Tenho uma ideia já esfumada pelo tempo deste cavalinho. Menino valente e generoso. Lembro-me também das irmãs, das quais uma delas, ainda se cruza comigo, muitas vezes na minha travessia da ponte, quando vou para o trabalho.
Oxalá eu o volte a ver, nestas voltas que o mundo vai dando, e com este frio todo, ele que traga do Vodka escandinavo!

7:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Um grande abraço do lau .

Espero que na próxima estejas presente de alma e coração .


LAU

2:46 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org