<

domingo, 31 de agosto de 2008

SEM ELAS ERA UMA CHATICE (2)


Etiquetas:

3 Comentários:

Blogger Rui Felicio disse...

O lugar vago era onde eu estava sentado. O GIM para obter esta foto mandou-me sair e fez bem...
Mas esqueceu-se de dizer que o meu era o melhor lugar de todas as mesas. Senão reparem:
1. - à minha frente a Daisy, a JuJu e a esposa do Tó Melo e Silva ( que me desculpe por não saber o nome )

2. - à minha direita a Teresa Lage ( não se vê na foto porque, claro, o GIM era o fotógrafo.

3. - Na direcção SSE ( também ausente da foto, por motivos que desconheço...) o Alfredo Morerinhas que, não sendo mulher, usa um cabelo que confunde o mais pintado.

Quem, dos restantes participantes no almoço, estava melhor posicionado que eu?

11:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

De facto Rui, tens toda a razão! Foste um previlegiado- pena a dureza de ouvido- comum à maioria dos homens presentes( PPI?),que te não permitiu detectar, a catadupa de piadas q nós desenrolávamos e nos faziam gargalhar, mas tambem nos sentimos ufanas, com a tua agradável presença e conversação qd aproximavas a orelhinha, tal como na do D. Pérignhon q é Bruto e Bom.Juju.

9:12 da tarde  
Blogger Rui Felicio disse...

Para que as coisas fiquem claras:

A JuJu dizia que o D.Perignon é Bruto e Bom.
Aproveitei para lhe dizer que também eu o sou.
E a JuJu disse-me que Bruto ela acreditava que eu o seja, mas quanto ao ser Bom isso já não podia pronunciar-se.
Os risos da Daisy e da LóLó, foram a manifestação de concordância com a JuJu.

Vejam como fui tratado no meio daquelas mulheres bonitas....

11:16 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org