<

sábado, 30 de agosto de 2008

O QUE ELES BEBEM...


Meu Deus, o que eles bebem...

5 Comentários:

Blogger Ernesto Costa disse...

Não fui eu, Foi o Álvaro!

Certo? É que já não me lembro do que se passou ...

Jó-Jó

1:11 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Juro que não fui eu que as bebi todas...ehehehehe...mas que se me parou a digestão com o 2º leitão, isso é verdade.
Enquanto a maioria se foi embora , os resistentes lá ficaram quase até as 23 horas. E os malandros foram, alem de mim e do Jo-Jo, o Felicio, o Pombalinho e a Juju.
Como tive receio dos testes de alcoolemia, não arrisquei. Deixei o carro no paraque em frente ao MiraSol e lá fui passar pelas brasas e curar a indigestão em casa do Pombalinho em Fonte de Angião. Pela fresquinha fui buscar o carro e vim até à Moura Morta, onde estou a ver este bonito serviço.
Não é que com esta brincadeira, parece que enjoei o leitão....ehehehhe.
Já uma vez tinha enjoado o Brandymel.
Foi bem feita. Prá proxima vamos ver o que é que vou enjoar, mas espero que a visicula não me faça sofrer tanto.

3:31 da tarde  
Blogger Rui Felicio disse...

Não era para falar nisso mas já que o Alvaro falou, tenho a dizer:

Ainda bem ele que enjoou o leitão! Para a próxima é menos um a comer...

Preocupou-nos a sua indisposição nocturna, mas sou testemunha que hoje de manhã muito cedo o Álvaro já estava optimo! Ainda bem...

5:05 da tarde  
Blogger Teresa B disse...

Para a próxima, eu ofereço a erva-príncipe para tratar essas vesículas mal-dispostas...deixam logo os enjoos de parte!

Teresa B.

5:50 da tarde  
Blogger Rui Pato disse...

O Professor Tournesol e o Capitão Adoc... duas lendas vivas da nossa juventude!
O primeiro, fez um discurso longo, como os do blog, em que disse 100 vezes a palavra "afectos"!
O segundo, emocionado, falou dos pais que têm filhos dos filhos que não têm pais e dos pais que não têm netos...
O Soba Rafael, ao lado dos oradores, sempre com o Sonotone no máximo, controlou tudo...menos os diabetes...
Fotógrafos, eram aos milhares, eram digitais, eram compactas, ele eram SonY, Cannon, nada que se compare com o meu telemóvel...
Os músicos... foleiros...
As meninas presentes, muito doces...
Claro que só sei o que aconteceu até ao jantar! Sim, os gajos jantaram lá!!!

6:46 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org