<

domingo, 31 de agosto de 2008

AFINAL HAVIA OUTRAS

Começo por pedir desculpas, em poucas linhas!!!!!, pela qualidade das fotos. Mas não sou rico (e se fosse... era velho) e o aparelho serve-me (sobretudo) mas para outras funções. Aqui vai, pois quem dá o que tem...

A prova provada de que o Alfredo é tão bom a cantar o fado como a galgar. Como careca não conheço melhor!


O primeiro e o último da lista ou a prova de que em Portugal a ameaça (para usar palavras suaves) ainda é levada a sério.


O Felício sempre dedilha. Quer dizer põe os dedos na coisa. Mas felizmente aquilo não tinha som... Foi um momento de grande terror colectivo!


Afinal nem o Felício pensa apenas em mulheres (ele parece que está a olhar para a Zeca mas não está), nem o Tó Melo e Silva em Espumoso (que era um espanto diga-se, rivalizando com o vinho Búlgaro que veio de Lafões e que tivemos como aperitivo...)


Esta foto tem dois motivos de interesse: o desencontro dos olhares (Xico Nunes, Helena Parreiral e Zeca cada um para seu lado...) e a prova de que havia caldeirada!


O Rui Pato acusa enquanto a segunda prova da existência de caldeirada está na mesa. Entretanto o Ri-Ri demonstra que nem sempre quem ri por último ri melhor: já estava estava a emborcar leitão com o pretexto de que o peixe lhe provoca crises de urticária.



O Rui Pato ri, mas de modo estranho. Em contrapartida o Ri-Ri não ri, só sorri!


O Optimista e o Pessimista: o Madeira na maior mesmo só tendo comido três azeitonas e o Big John, em contra ciclo com o nome, está na menor!

O Madeira terminava invariavelmente as histórias dizendo: quem eu? Elas é que vinham ter comigo e não me largavam aqui o pescoço!


Os dois Administradores: à direita os Beatles de Lafões e à esquerda o Velho Apache (antes da crise de fígado)!


Guardei para o fim quem tornou tudo isto possível: o Pombalinho! Está claramente a pensar: ofereço eu leitão do melhor e estes gajos dão-me vinho búlgaro!!!


Só o Pombalinho nos podia fazer esquecer a tristeza de não termos o Zé Leitão connosco, ok!? Como? Duplicando a dose que ainda deu para o Alfredo Resingão levar umas doses para casa. Disse que era para o cão, não era para ele...
OBRIGADO POMBALINHO!!

Etiquetas:

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

BOA REPORTAGEM!
Apesar de continuarem a por-me careca com o uso do Photoshop. Mas eu já não ligo!
OS ADMINS do blog andam a censurar-me as mensagens! Malvados, têm a faca e o queijo na mão...

Já repararam, com menos de 30 pessoas o relambório que aqui temos, já quase tão grande como as histórias do Jó-Jó! Imaginem agora o EG-18/10.

10:50 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Oh Alfredo espera lá que já te vou fazer a montagem que pediste.
Ate agora tenho-me limitado a ler ...e a sorrir....ehehehehhe, pois aquilo não esteve para brincadeiras.
Alvaro Apache

11:25 da tarde  
Blogger Rui Felicio disse...

Meu Caro JoJo. Em nome da nossa amizade, cimentada no almoço de MIra, explica-me como usas o "aparelho" para outras coisas...
E confirma-me se essas coisas são o que parecem ser.

12:18 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Mt obrgado JoJo por recordares o meu nome.
Desejo que as palavras continuem a multiplicar-se nos actos, nos belos sorrisos das presentes e... no dia 18/10 aí estarei para agarrar em memórias antigas,
renová-las,
recordá-las ...
e ... matar saudades!

Cordiais saudações para todos.

José Leitão

7:44 da manhã  
Blogger Rui Pato disse...

Foi uma tarde magnífica. Obrigado a todos pelos momentos felizes que nos deram.

8:02 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

OH Rui, a modéstia é uma falsa perversão!... Obrigada tb a ti por esses magníficos momentos! Continuas a ternura de sempre. Beijão. Juju.

9:32 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org