<

sábado, 26 de julho de 2008

O ANTES E O AGORA - TÓ MELO E SILVA



Estimados cavalinhos (as):

Tomei conhecimento deste " blog" há dias e, não só fiquei maravilhado como me tornei assíduo da sua leitura.

Tem-me dado muito gozo e satisfação além de matar muitas saudades desses tempos (anos 60 e não só).

O relembrar dos companheiros da escola primária (classe de 53/54) e todas as nossas diabruras (brincadeiras) passando depois para os tempos de " teenager" onde se enquadram todas as histórias já mencionadas e outras, com especial relevância para as que estão relacionadas com o GRECO e de uma forma geral com o nosso BAIRRO.

Por tudo isto agradeço aos mentores deste projecto e a todos os que nele colaboram.

Para que me possam situar no tempo e no espaço aí seguem duas fotos, uma que, me transporta para esses anos maravilhosos e outra mostrando a minha aparência actual. (espero não desiludir).
Prometo voltar à "antena" brevemente, expondo, alguns "flashes" escritos conjuntamente com algumas fotos. (se as encontrar).

Um fervoroso abraço a todos e todas.

De Tó Melo e Silva

Etiquetas: ,

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Uff...ate que enfim.
Aqui com o meu amigo Tó, não quis percorrer o mesmo caminho que fiz ao desenterrar o amigo Felicio.
Apesar de me lembrar bem dele e de recordar uma forte amizade e solidariedade que mantivemos na adolescencia, é dos casos, em que nada sabia do Tó desde 1967. Cada um foi pra tropa e...prontusssss.
Como não aparecia por aqui, nem na lista de emails.....tambem não perguntei.
Aqui ha uns 2 meses e pela similitude dos nomes, interpelei o Gonzaga da Rua H, que me disse que os primos estavam bem.
Fiquei contente e aliviado.
Um abração e pelo boneco actual deves estar fino, mas a precisar de ires para a Aerobica e para a Dança Jazz aí no CNM...eheheheh .

4:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Amigo Tó,
Bem aparecido sejas! Tal como o Álvaro Apache diz, nós lembramo-nos das pessoas, mas não temos coragem de perguntar, porque não queremos ouvir a pior resposta que pode vir...
A partir de agora, a tua vida, nunca mais vai ser a mesma! Quer queiras ou não, já está dividida, no mínimo em dois capitulos: AB e DB, isto é: Antes do Blog e Depois do Blog!
Tens que ir dar uma olhadela aos Arquivos, vais lá encontrar, com toda a certeza, recordações, que nem te passavam pela cabeça.
Sobre a questão, se desiludes ou não, com as fotos do antes e agora... deixo as respostas para as meninas desse tempo, que normalmente são muito generosas nas suas apreciações!!!
Um abraço do
Alfredo Moreirinhas

8:34 da manhã  
Blogger Rui Pato disse...

Mais uma aparição! Espero que tenha o sucesso da da Jú...
Um grande abraço ao Tó Melo e Silva que deixei completamente de saber dele.

9:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Estás com ótimo (temos que nos habituar à nova ortografia) aspecto.

O que é feito de ti que não te ponho a vista em cima há q´anos.

O teu irmão o José Luis ainda vou encontrando mas, por aqui, também népias.

Aparece. Um abraço.

Abílio Soares

1:03 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Caro Amigo
Mas que saudades tinha de ti e do teu irmão Zé Luis e das nossas brincadeiras quer na rua Marracuene onde moravamos quer mesmo na praça da Ilha da Madeira.

Penso que te lembrarás de mim, apesar de ter saido de Coimbra há já alguns anos.

Um abraço da tua vizinha Ana Maria Roque

2:07 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org