<

segunda-feira, 28 de julho de 2008

O ANTES E O AGORA - MARIA JULIA (JUJU)


Maria Julia viveu na Rua Infante Santo

Etiquetas: ,

22 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Pois é Ju, não me recordo mesmo nada, tambem não é de estranhar os homens estão mais atentos ás meninas da época e não só...
Lena Garcia

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas olha que a Ju era muito interessante quando era assim nova.
Como é que não tinha dado por ela, quando andei por aquelas bandas a rapar na Praça de Ceuta?
Estes rapazes andavam muito distraidos.

10:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Era e é!

El Visionário

10:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Vocês não se lembram dela porque a Jú andava de rédia curta.
Nada de Grecos nem picadeiro nem kamukes.
Eu, porque sempre fui muito certinho, bem comportado e de confiança, é que tinha o previlégio de frequentar a sua casa.
Apesar disso, a Jú é uma belíssima dançarina, principalmente de valsa e tango.
Alfredo

11:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas estas fotos já não tinham aparecido aqui há alguns dias.
Chamar a atenção? Maçador, não? (estou a perscrutar várias ondas de solidariedade com a senhora aqui no blogue)

Anónimo

12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Outra vez a mesma foto?
Nada contra a Dra Maria Julia, mas acho que é exagero.

Mas apesar de tudo reparo agora que está muito corada.

Se calhar queimou-se na praia... ou não.

Isabel B.

12:14 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Mas será que anda para ai uma dor de corneta?
So ca faltava uma dose de patetice. Problemas da juventude.

12:18 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Claro Isabel B. Quem ainda não terá ido à praia este Ano? Olhe eu fui em Março,para Tenerife, fazer praia , onde já tinha estado em Setembro de 2007. Em Maio, rumei a Viana do Castelo para o Hotel Flor de Sal, todo envidraçado, até as pp. varandas, todo viradinho para o mar lindo da Praia do Norte em Viana,(cidade mais linda de Portugal,no meu entender)-dali só o Mar se vê, tanto dos quartos, verdadeiros T0/T1, como do restaurante, como do bar, como em todos os andares c/ poltronas e camas bem confortáveis igualm/ viradas ao mar! No piso -0 tem 2 piscinas- uma ondulante-não como a da Castanheira de Pêra-coisa mais pirosa! De águas movimentadas, e outra normal para praticar mm. natação. Um Jaccuzi enorme, por cima da tal ondulante, e por onde se vai de uma para a outra com toda a facilidade, saunas aromáticas, duches de óleos hidratantes deliciosam/ olorosos e ginásios com todas as aparelhagens,q lhe possam passar pla cabeça. Só visto, aquele Hotel, c/ recantos enormes, muito bem decorados e espaçosos, o restaurante c/ música ao vivo todas as noites, um pub fabuloso, gente gira, bonita e bem educada q nem com fotos e foram tantas,tantas q tirei de deslumbre, se consegue imaginar aquele Flor de Sal!Vale a pena conhecer ( Já estive em muitos Hoteis de 5 estrelas, mas como aquele...). Por isso aconselho-a mm. a ir até lá passsar uns dias, para não se exaltar tanto com o meu bronze. É normal para todos q lidam comigo diáriam/, como no m/ serviço, me verem bronzeada todo o ano, pois sou apaixonada por praia! Com muito cuidado, (entre as 11 horas e as 16 ninguem me vê lá)-estou no Aparthotel, Hotel ou às compras, pla sombrinha. Enquanto na praia, estou sempre a colocar cremes c/ factores de protecção bem alta! Sem perder o fio à meada, fui passado 1 mês para Barcelona, passear e fazer praia. Na 1ª quinzena de Julho e por detestar a 2ª e o Agosto, seja onde for, estive no meu Apartamento/ Aparthotel do Club Praia da Oura! Em Setembro, se nada de mal me acontecer q às vezes há males de inveja, irei até Armação de Pêra, 1 semana como é costume onde compro e como do melhor marisco. Vou à Praça, logo de manhã, c/ o raio do vício ou do hábito de entrar sempre às 7,30 da manhã no meu serviço, durante o ano, mm de Inverno. E por falar em Inverno e pq o detesto, fugirei este ano um pouco dele , pra me deleitar no Verão do Brasil, num Hotel em Búzios-Rio de Janeiro! Quer um conselho? Faça como eu, q já não se incomodará tanto, com as boas caras das outras pessoas... é q eu não faço a mínima de quem você possa ser... Felizm/ e já lhe dei bons conselhos, estou bem assim-pena é ver gente tão infeliz... Olhe! E comece a comprar a revista mensal-Happy Women!!!Vai encontrar temas muito interessantes q lhe irão fazer bem à alma e ao espírito e onde tb poderá escolher destinos maravilhosos para passear, como eu! Vai amar, estou certa! E nunca mais irá precisar de por pastas na face!!!Fique bem, Isabel B.

6:02 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Tambem não,leninha, francamente( posso tratá-la assim?)-é o carinho q sinto por si- a sua ansiedade de saber se me conhecia, tal como eu a si! De qualquer forma um beijinho grande e vamos concerteza ter o ensejo de nos conhecermos, não é? Juju.

6:11 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Bom dia Juju

O Alfredo diz que tu andavas de rédia curta, por isso não te conheciamos, mas olha que a minha rédea tambem não era assim comprida, ele sabe bem, mas não faz mal em outubro lá estaremos.
beijinho Lena Garcia

8:44 da manhã  
Blogger Rui Pato disse...

Ó Ju, eu já nem digo nada...
espero que te consigas livrar desta praga...
Lembras-te, quando começamos a fazer clínica havia muita "pediculose" (vulgo "camada de chatos") que atacavam as virilhas e os pelos púbicos...
Depois isso foi passando, e actualmente a pediculose subiu mais para a cabeça "pediculus capitis" (vulgo "Piolhos e Lêndeas").
Pelos vistos os primeiros voltaram a atacar e tu terás que recorrer ás velhas terapêuticas para te livrares desta "camada de chatos".

9:59 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Querida Ju-Ju

Mantem-te firme com essa personalidade de ferro que sempre te caracterizou.
Quem desdenha quer comprar.
Só tenho inveja da tua vida. Estamos em Julho, e já gozaste pelo menos 50 dias de férias e em Setembro vais para a Oura.
Rica vida, rico emprego.

grande beijo da Manela ( que tempos loucos que passamos juntas)

11:07 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Vou aceitar uma das sugestões da Ju Ju . No inicio do mês vou até as bandas de Viana do Castelo, mais propriamente para Afife.
Local onde passo alguns tempos de recolha.
Pode ser que la encontre gente conhecida como o Nelinho Morais Julio da Rua A que tambem la tem casa, o Rui Duarte, filho do Cor. Faustino e o Augusto Baganha dos Baskets da AAC e um dos gemeos de barbas que moravam na rua do Brasil.

1:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ju-Ju

É sempre um prazer rever-te ainda que em foto. Vamos lá impôr alguma disciplina nesta questão.
Diz o Alfredo que funcionava como teu tutor junto dos teus Pais.
Então e eu?
A quem é que eles confiavam a filha para passar férias no norte do País mais particularmente em Viana do Castelo.
Quem é que te levou à discoteca da moda no Cabelo em V. Castelo.
Luzia Mar, lembras-te?
Quem é que te levou a Barroselas onde comemos um divinal cabrito assado no forno com arroz do mesmo.
E a hospedagem no Palácio dos teus tios.

E as viagens a Troia, Setúbal, etc, etc.
Haja respeito pela hierarquia.

um beijinho grande.

Tó Ferrão

4:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Manela? Olá! Acredito em tudo o k disseste, mas como a m/cabeça, já ñ é o q era, perdoa-me q te pergunte- quem és? Conheci algumas Mnelas,mas de repente ñ estou a ver quem sejas... Resp depressa ,tá? Fico receosa q me interpretes mal. Sempre fui um pouco(?) despassarada e se me conheces, sábe-lo bem, né? Bjs. Espero teu breve esclarecimento. Juju.

5:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é, meu querídissimo, Rui Pato, mas como essas patologias ja ha tanto, nao me apareciam ate ja olvidei a terapeutica...Podes dar uma ajudinha, embora seja tema q te possa passar ao lado! Se ainda tiveres alguma ideia... agradecer-te-ia o Help! Beijao enorme, meu grande amigo! Juju.

5:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não há ninguém, nem neste blog, nem em lado nenhum, que só tenha qualidades. A Madre Teresa de Calcutá, já morreu e a Nossa Senhora de Fátima, não tenho a certeza que tenha existido! Sendo assim, porque é que determinadas pessoas e ainda por cima encobertas pelo anonimato, insistem em vir para este blog dizer mal das pessoas, que demonstram nem conhecer bem, e até dizer mentiras?
Jú, como sabes eu já andei por muitos países onde há mosquitos perigosos. Nunca tive, nem tenho a veleidade de os matar a todos... o que é que eu faço? Simplesmente ponho um repelente. Eles fazem zum...zum...zum... nos nossos ouvidos, mas não picam e acabam por ir embora!!!
Só espero que agora, não tentem ferrar-me a mim! Nunca o fariam porque eu sou um tótó, um frouxo, um palerma, um imbecil, um banana, um drogado, um alcoólico, um caloteiro, um aldrabão, um chulo, um eu sei lá que mais!!! Repelente, Srª Drª, repelente!!!

Alfredo

7:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Boa Alfredo Moreirinhas!

Nada como um DUM DUM killer!

ou

http://youtube.com/watch?v=9XohuOsbdKw

"mosquito"

8:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Alf! Lembráste bem! Obrigada! É q é mm isso- foi na mouche! Em relação aos inúmeros defeitos q "botas" em cima de ti, nem sequer te vou admitir!- Nem unzinho é verdadeiro! És um HOMEM bonito! Beijos da Juju.

8:59 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Foram eliminados alguns coentarios que vieram dos IPs:
- 193.164.0.63 do IGIF Min. Saude
- 83.240.167.163 Pt Prime localizado em (40º 63´33" N e 7º 83'33" ) quase em Coimbra.
ADMs

12:02 da tarde  
Blogger DOM RAFAEL O CASTELÃO disse...

Sem compromisso, com inscrição só a acontecer depois de 20 de Setembro, poderá indicar dados para inscrição para o Encontro de Geraçõe
Nome completo
morada antiga
actual morada
contacto tele
Email
para fernandorfl@gmail.com

4:08 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Informamos os anonimos que se querem manter anonimos que poderão ser eliminados os seus comentarios e divulgados os seus IPs e mais referencias.
Este Blogue desde o principio foi equipado com uma ferramenta e com informação no side bar, que diz:
-
View Statistics

Este Blog regista as visitas. Os IP’s ficam registados para controlo da origem dos comentários.

11:43 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org