<

domingo, 27 de julho de 2008

MEIA GERAÇÃO XS NUM QUARTO

Andava eu a estudar por Paris quando o pessoal do Bairro me visitava para eu parar de chorar. A foto regista o momento.




A geração XS

Podemos ver da frente para trás:
A Olinda Rafael pensativa, meia cabeça do Jorge Abegão e um quarto de copo, eu com o copo cheio a mostrar não sei o quê a Quim Madeira, o Couceiro (também conhecido por Nosso Tozé, com bigode e olhar de galã - tinha fama e proveito), a Graça Couceiro a espreitar por cima do irmão e a Lurdes Abegão a olhar enternecida para um chouriço dobrado ao meio (seria por isso?).

E tudo isto coube num minúsculo quarto de estudante na cidade universitária. Ainda levei esta malta a uma academia de cerveja na rua Souflot, junto ao jardim do Luxemburgo (onde está o Panteão). E perante centenas de cervejas de todo o mundo o que é que o  pessoal pediu? SAGRES!!? Disseram-me que estavam com saudades do Mónaco...

Jó-Jó

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ora aí está uma boa relíquia do passado recente!!!
Já agora Jó-Jó, além de ti, que sei muito bem por onde paras, o que é feito da restante malta da foto?
Vá uma explicaçãozinha não custa nada.
Alfredo

4:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E já agora as belas noites de sueca e "filmes culturais" em casa do Mario Reis...


In
Jogador da bisca dos 9.

6:01 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org