<

domingo, 29 de junho de 2008

Um Convite à Geração J

O João Jose lança aqui um repto às Gerações J que serão aquelas que se seguiram aos anos 70 e diz assim:
.....por outro lado fico feliz porque as contribuições do Jorge Faustino, da Maria João Gomes, da Ana Isabel, da Babá, do Paulo Campos e do Carlos Oliveira confirmam que JÁ TEMOS UMA "JOTA". Deixo a sugestão para que criem um suplemento do Blog ou mesmo um novo, mas associado, que se poderia chamar O PÓNEI SELVAGEM ou O POTRO SELVAGEM.
Encostem-se a nós que nós gostamos!!!

Do João Ferreira ( João Jose)

15 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Estou inteiramente de acordo!
Adoro essa geração, com muita inteligência, souberam aproveitaram o que de bom a nossa geração deixou.
As minhas duas filhas adoptivas já
estão na tua lista,(Ana Isabel e Bábá) temos também a Joana e o João,filhos do Lino Zé e a Tereza e o João Rui, meus afilhados e filhos do Rui Pato.
Tenho a certeza que se eles se meterem nisso, vamos ter um Blog com muito nível e senso de humor.
Que não fique para as calendas Gregas!
Alfredo

11:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Acho a ideia fantastica! pertenço a geraçao J. Se contar com a ajuda da Maria João e dos outros, vamos para a frente com isto!
Hugo Gonzaga

2:40 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

ora nao podia estar mais de acordo!! eu e a maria joão ja demos o contributo!! a verdade é que o bairro de faz do antes mas tb do agora e espero que daqui a uns anitos a minha filhota tb possa blogar por aqui!!

12:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Desde que fiquem com a incunbência de organizar o opróximo encontro...meio caminho, ou mais, está feito pelos velhotes...

12:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

nessa altura, já poderemos levar os nossos filhos, os nossos netos...

12:49 da tarde  
Blogger Unknown disse...

O Velho Apache está na disponibilidade de ajudar a criar um mix-blog para a Geração J.
Dos meus filhotes não posso dizer o mesmo, pois nunca foram Coimbrinhas.....não nasceram, não foram criados nem estudaram em Coimbra.
Não sabem o que perderam, mas enfim....mas no entanto vêm espreitar o Blog e riem-se, não sei se das nossas patetices se da falta de capacidade deles em serem felizes assim.
Os meninos do Gim tambem não.
Por isso os Jotas de Coimbra que se organizem.....ca estaremos.
velho Apache

1:46 da tarde  
Blogger Rui Pato disse...

Alfredo:
A minha filha Teresa, não liga nada a este espírito revivalista e ainda goza... O meu João, que seria mais aderente, vive em Lisboa , visita o Blog, mas não tem vida para mais nada para além do trabalho. Lamentavelmente não posso contribuir com "Jotas" que acho uma ideia brilhante.

2:24 da tarde  
Blogger ié-ié disse...

Infelizmente assim é, meu caro Apache! Os meus filhotes nada têm a ver com Coimbra, mas divertem-se com as "maluquices" do Pai! "Mas tu eras assim, Pai?" (não gosto nada que me tratem por tu!). O mais velho está no meio do campo na Irlanda e tem pouco apreço pela civilização, o mais novo é como o Pai, ou seja, "bicho do mato".

Gim

4:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Maria João e Lara:
Vou deixar aqui o meu contacto para que comecemos a criar o blog da geração J.
Fico à vossa espera e fico à espera que tambem se junte a nós mais gente.
hmgonzaga@gmail.com

Lara, és a Lara da minha rua (gonçalves zarco)?
Hugo Gonzaga

6:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ó Rui,
Se a Teresa goza, já não é mau! É sinal que vai sabendo o que se passa.
Eu convido a Teresa a não gozar só com o pai, mas vir para o blog e gozar connosco. Tem esse direito e eu gostava muito.
Alfredo

7:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Também não sei se consigo convencer os meus...talvez o tsunami de 18 os faça aparecer; o Atónio Luis pergunta-te se tu eras assim, porque ele (e os meus) não sabem o que foram os nossos tempos, muito diferentes dos de hoje...

7:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não percebo o comentário do meu pai. Eu costumo visitar o blog e, sim, às vezes "brinco" com este revivalismo. Mas não "gozo" com ele.
E, já agora, eu passei a minha infância no bairro Norton de Matos e ainda hoje por lá vou cirandando. Pertenço seguramente à geração Jota do NM. Com grande orgulho.

4:33 da tarde  
Blogger Rui Pato disse...

Toma! Já levei nas fuças da filhota!
Enganei-me! Existem "jotas" onde não se esperava! Desculpa Teresa. Bem vinda!

5:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Teresa,
Estou a ver que o Rui, teu pai, está velho demais para compreender a tua geração!!! tens que lhe perdoar. Eu também tenho alguns problemas em me dar e compreender a geração dele... prefiro a tua, com quem tenho um relacionamento muito salutar!
Vai dando um ar da tua graça.
BJS,
Alfredo

7:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Posso deixar também aqui a promessa, que dentro da minha disponibilidade contribuirei para que as memórias dos nossos tempos não se apaguem e um dia o meu filho ver como eram as coisas nessa altura.
Lembro-me perfeitamente do Hugo Gonzaga, fomos colegas na escola.
Também me lembro, não sei se é recíproco, dos filhos do Dr. Rui Pato, só não tinha a certeza dos nomes. Ainda arranjei algumas vezes a bicicleta ao João, ele deve ser pouco mais novo que eu, E na altura a Teresa era das mais novinhas que aparececiam na praça. Ainda me consigo lembrar da Tereza a aprender a andar de bicicleta. Naquela praça muitos kms se faziam de bicicleta, mas mesmo muitos.....

aqui fica o meu contacto:
pedrorfranco@gmail.com

Cumprimentos
Pedro

4:02 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org