<

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Olha o GIM

12 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ele é que parece estar nas nuvens...

Só faz lembrar um passarinho que encontrou uma minhoca gorda!!!

Dá-nos música todo o dia e aparenta estar-lhe a correr muito bem a vida.

Estou certa ou estou errada Gim?

Isabel Parreiral

10:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Estava a ver que não havia hoje música.
Helena Parreiral

10:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Estava a ver que não havia hoje música.
Helena Parreiral

10:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E quem será a minhoca???? desde que nãp seja comida por um caranguejo....

11:02 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Como adivinhaste? Viste-me hoje?

Gim

11:53 da tarde  
Blogger Unknown disse...

A Pega Toda Boa está na RTP 2!!!!

Gim

11:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Isso não sei. Só me pronuncio sobre o que me parece ser a evidente boa disposição do Gim.

Sobre a minhoca só ele nos pode esclarecer.

E ele népia... continua caladinho e a dar-nos música...

Isabel Parreiral

11:57 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Well, Isabel, não se pode ter tudo, pois não? Então estou bem, obrigado, nas nuvens, platónico, conforme me caricaturou o Velho Apache...

Gim

12:07 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Óptimo. Fico satisfeita com a tua felicidade ... platónica.

Isabel

12:30 da manhã  
Blogger Rui Pato disse...

Fazes cá muita falta Felício...
Imagino o que tu aqui escreverias...
Vem depressa! Estás perdoado!

12:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

a esta hora está ele a correr em Ascott....com as devidas distâncias....

3:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Hummm!Ná! Este rapazinho já está com a barriga bem cheia de minhocas...Se eram gordas não sei mas que ele engordou é uma verdade! Parece-me que agora está mais na fase da alpista. Tira a semente com jeitinho e deita a casca fora. Se tivesse ficado só pela alpista hoje estava mais elegante...

4:45 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org