<

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Petição pelo Alfredo

Olá a todos!
Sou a Ana Isabel, filha da Belinha Costa, e venho por este meio juntar-me à (tão nobre!) causa do Alfredo. Assim sendo, fiz umas quadras que gostava que publicassem no Cavalinho Selvagem, se fosse possível.
Para acompanhar o texto, mando em anexo uma imagem que resultou de algum trabalho, dedicação... e photoshop!
Obrigada pela atenção... e parabéns pelo blog!
Ana Isabel
Causa Nostra
Para pôr a malta nervosa
E com um pouco de medo
Eis a dupla mafiosa
Que vai salvar o Alfredo.

Nomes: Ana e Babá
Mães: Belinha e Candita
Pai adoptivo: Alfredo
(assim a Daisy o permita!)

Olha, Alfredo, se não der
Para dobrar a "vilanagem"
Nós arranjamos-te a corda
E fazemos a filmagem!

Ana Isabel

Etiquetas: ,

16 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ESTOU TRAMADO!!!
Agora é que essa cambada de invejosos não me vai querer ver na festa, nem pintado.
Aqui está uma prova do meu sucesso... e não é só com as miúdas de 50 e tal anos, não!!!

Ana Isabel e Bábá,
A corda, eu não vou querer
P'ra realizar meus desejos,
Assim, eu quero morrer,
Por vós sufocado de beijos!

E quando minha alma partir
E meu coração não bater,
Ainda hei-de sentir
Dos beijos o doce prazer

Bjs do Alfredo
Rui Pato,
Aproveita e faz a música para um fado.

7:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Subornar crianças... Que indecência!

Sobrinha: juizinho senão faço queixa à mamã!

Jó-Jó

10:27 da tarde  
Blogger Rui Pato disse...

Notável! Estás cada vez com mais saúde, grande sacana!

9:40 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Isso é que é habilidade, até te serves das miúdas (bem giras e simpáticas por sinal!) para meter cunhas. Pode ser que pegue. Oxalá!

10:32 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Eu, Belinha Costa,
Mãe biológica da Ana,
Tia adoptiva da Bábá
(Já que a Candita é minha "mana"!)

Deixemos os parentescos
E vamos mesmo ao que interessa:
É obrigatório que o Alfredo
Esteja presente na festa.

Que ele é um "filho" do Bairro
Ninguém ouse duvidar.
Não há voz neste mundo
Que nos possa silenciar!

No dia 18 de Outubro
A festa precisa de ti!
Queremos que estejas presente
Com a tua querida Daisy.

Bjs
Belinha

11:04 da manhã  
Blogger LinoZé disse...

Embora ainda sem sucesso,
é um esforço meritório
este em prol do Alfredo
...mas eu sei a solução:
é a Candita explicar
as sociais implicações
que é certo a organização
deixar-se de hesitações!

1:30 da tarde  
Blogger Rui Felicio disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:16 da tarde  
Blogger Rui Pato disse...

Ana:
Magnífico trabalho!
O Alfredo merece o trabalho que tiveste e espero que o beijo que lhe ofereceste ( esse foi real, não foi?).
Tu e a Bárbara têm muita sorte...

4:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Rui,
O teu comentário é muito, mesmo muito simpático.
Fiquei com um nó na garganta!
Agradeço com muita amizade.
Alfredo

10:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ó Alfredo!
E que tal uma grevezita da fome em frente ao Centro?
Não por muitos dias, senão desapareces rapaz!

IHIHIHIH

11:13 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Anónimo,
Desta vez tiveste piada! Por princípio, não respondo a anónimos, mas desta vez vou abrir uma excepção.
Não deves brincar, porque isto é muito sério. Não vou fazer greve de fome, porque estou decidido a suicidar-me no dia 18 de Outubro de 2008. Até já mandei fazer a lápide, em granito, já tenho o epitáfio e em breve enviarei a foto para este blog.

11:55 da tarde  
Blogger DOM RAFAEL O CASTELÃO disse...

Quem sabe se a Daisy o vai salvar...do suicidio!!!!

7:29 da tarde  
Blogger Jotta Leitao disse...

Meu caro Alfredo!
Sabes bem que um APACHE jamais deixaria que tal viesse a acontecer!!!

Tenho uma seta especial (preparada) para cortar a corda no momento certo! ok?

Beijinhos

O anónimo sou (fui) eu!!!

José Leitão

12:27 da manhã  
Blogger Jotta Leitao disse...

"cortar a corda..."

antes de....ok?

Nada de confusões!!!???

JL

12:30 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

José Leitão,
Está desvendado o anonimato.
Agradeço o teu apoio!
Sobre o cortar a corda, estás enganado, porque eu não estava a pensar enforcar-me. hà outras maneiras mais dramáticas de esticar o pernil.
Um abraço e até lá!
Alfredo

8:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Rafael,
Agora sim, já percebo a tua mensagem!!!
Até 18OUT

7:39 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org